Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab


brunuoh

Posts Recomendados

Olá, membros do Fórum,

Tenho 21 anos, meço mais ou menos 1,63mt, e tenho uns 57kg, não sei ao certo. Comecei a treinar faz 2 meses, nunca havia treinado antes, e o meu treino atualmente está assim:

Objetivo: Hipertrofia

A:

Puxada de frente (50~60kg) 3x12

Puxada supinada (50~60kg) 3x12

Remada Baixa (60kg?) 3x12

Rosca Inversa com barra "W" (?) 3x12

Rosca alternada (halteres de 5kg) 3x12

Leg press (70~90kg) 3x12

Ext. Joelho (25kg) 3x12

Ext. Coxas (30kg) 3x12

Abd. Oblíquos 3x25

B:

Supino Reto (3~5kg) 3x12

Supino Inclinado (3~5kg) 3x12

Voador (20~25kg) 3x12

Elevação lateral 3kg - 3x12

Elevação frontal 3kg - 3x12

Rosca direita com halteres (4~5kg) 3x12

Triceps Polia Alta (40kg?) 3x12

Triceps corda (20kg?) 3x12

Abd. Supra 3x25

Tenho tentado me alimentar apropriadamente, comendo carboidratos e proteínas.

Quanto a suplementação, o que acham ? Deveria tomar? Caso contrário, quando deveria começar a pensar em tomar?

Todas os exercícios são 3x12, exceto os abdominais, que são 3x25, com os quais, aliás, tenho tido uma certa dificuldade para completar todas as séries.

Eu estou treinando 3 vezes por semana, quase sempre Segundas, Quartas e Sextas. Acham que eu deveria treinar mais? Talvez 4 dias?

Aeróbicos, acham que eu deveria fazer?

Gostaria que opinassem sobre a efetividade desse treino, e dessem quaisquer outras sugestões que julguem que me sejam úteis.

Obrigado

Editado por brunuoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, membros do Fórum,

Tenho 21 anos, meço mais ou menos 1,63mt, e tenho uns 57kg, não sei ao certo. Comecei a treinar faz 2 meses, nunca havia treinado antes, e o meu treino atualmente está assim:

Objetivo: Hipertrofia

A:

Puxada de frente (50~60kg) 3x12

Puxada supinada (50~60kg) 3x12

Remada Baixa (60kg?) 3x12

Rosca Inversa com barra "W" (?) 3x12

Rosca alternada (halteres de 5kg) 3x12

Leg press (70~90kg) 3x12

Ext. Joelho (25kg) 3x12

Ext. Coxas (30kg) 3x12

Abd. Oblíquos 3x25

B:

Supino Reto (3~5kg) 3x12

Supino Inclinado (3~5kg) 3x12

Voador (20~25kg) 3x12

Elevação lateral 3kg - 3x12

Elevação frontal 3kg - 3x12

Rosca direita com halteres (4~5kg) 3x12

Triceps Polia Alta (40kg?) 3x12

Triceps corda (20kg?) 3x12

Abd. Supra 3x25

Tenho tentado me alimentar apropriadamente, comendo carboidratos e proteínas.

Quanto a suplementação, o que acham ? Deveria tomar? Caso contrário, quando deveria começar a pensar em tomar?

Todas os exercícios são 3x12, exceto os abdominais, que são 3x25, com os quais, aliás, tenho tido uma certa dificuldade para completar todas as séries.

Eu estou treinando 3 vezes por dia, quase sempre Segundas, Quartas e Sextas. Acham que eu deveria treinar mais? Talvez 4 dias?

Aeróbicos, acham que eu deveria fazer?

Gostaria que opinassem sobre a efetividade desse treino, e dessem quaisquer outras sugestões que julguem que me sejam úteis.

Obrigado

Alimentação tem que ser 3~3 horas 2x seu peso de proteinas e 4x em carbo só dar uma lida tem uns artigos que explicão bem ai no forum, sobre suplementação é uma boa forma de conseguir proteinas e tals só pesquisa bem antis de comprar sinão vai jogar $$ fora( sem se alimentar bem a suplementação é quase inutil, o seu treino está pra adaptação por inquanto vai fazendo mais um tempo assim e aumentando os pesos conforme consegue. Você está treinando 3 vezes por dia ou por semana ? se for por semana ta bacana mais dava de você fazer segunda,terça, quarta descança, quinta e sexta. Quanto a aerobicos você deve fazer se tiver em sobrepeso( peloo seus dados acho que não), ou causo quiser ficar "trincado", acho que você deve continuar com esse treino e da uma boa lida nos artigos do forum ai dai mais pra frente você adapta outro treino, sem se esquecer da dieta que é o mais importante para qualquer objetivo que você tenha ;D

espero ter ajudado

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação tem que ser 3~3 horas 2x seu peso de proteinas e 4x em carbo só dar uma lida tem uns artigos que explicão bem ai no forum, sobre suplementação é uma boa forma de conseguir proteinas e tals só pesquisa bem antis de comprar sinão vai jogar $$ fora( sem se alimentar bem a suplementação é quase inutil, o seu treino está pra adaptação por inquanto vai fazendo mais um tempo assim e aumentando os pesos conforme consegue. Você está treinando 3 vezes por dia ou por semana ? se for por semana ta bacana mais dava de você fazer segunda,terça, quarta descança, quinta e sexta. Quanto a aerobicos você deve fazer se tiver em sobrepeso( peloo seus dados acho que não), ou causo quiser ficar "trincado", acho que você deve continuar com esse treino e da uma boa lida nos artigos do forum ai dai mais pra frente você adapta outro treino, sem se esquecer da dieta que é o mais importante para qualquer objetivo que você tenha ;D

espero ter ajudado

Resposta rápida! hehe

Sim, escrevi errado, estou treinando 3x por semana, Segundas , Quartas e Sextas... vou tentar fazer o que você disse, treinar 4x por semana.

Quanto aos exercícios, séries, repetições, e pesos, estão adequados? Alguma sugestão?

Quanto aos abdominais, valeria a pena fazer abdominais "separado" em casa, alguns dias em que não for treinar, para melhorar minha performance nestes?

Editado por brunuoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta rápida! hehe

Sim, escrevi errado, estou treinando 3x por semana, Segundas , Quartas e Sextas... vou tentar fazer o que você disse, treinar 4x por semana.

Quanto aos exercícios, séries, repetições, e pesos, estão adequados? Alguma sugestão?

Quanto aos abdominais, valeria a pena fazer abdominais "separado" em casa, alguns dias em que não for treinar, para melhorar minha performance nestes?

imaginei rsrs, isso tenta fazer 4 vezes por semana e caprixa na alimentação, esses exercicios são pra "adaptação" conversa com o seu instrutor para ele trocar esse treiino se voCê acha que ta ruim, mais acho que da de continuar mais um tempo com esse treino e ir aumentando os pesos sem prejudicar na perfeita execução do exercicio, tentar fazer ABD antis do treino dai rende mais, abdominais tbm da de fazer em casa de 2~2 dias se você quiser :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...