Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Surpresa Na Volta Para Casa


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se bobia nem pra guerra alguns ali tenham ido. Mas entendo seu ponto de vista, pode achar que pelo fato de que talvez alguns ali podem ter matado inocentes e portanto, não merecem compaixão nenhuma

sem dúvida, quem voltou pra casa matou muito inocente. direta ou indiretamente.

agora oq falar disso? no meio de uma guerra só há perdedores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que não existe isso não.

Ahn? Se você não cumpre com suas obrigações quando a pátria o chama para as armas você é considerado desertor e é preso. Isso não é só lá nos States, aqui também. Fique sem se alistar no tiro de guerra ou então caso esteja servindo, comece a faltar e veja o que te acontece. Agora imagina numa guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn? Se você não cumpre com suas obrigações quando a pátria o chama para as armas você é considerado desertor e é preso. Isso não é só lá nos States, aqui também. Fique sem se alistar no tiro de guerra ou então caso esteja servindo, comece a faltar e veja o que te acontece. Agora imagina numa guerra.

Lá o serviço militar não é obrigatório que nem aqui(todo mundo sabe que na prática aqui também não).

Eu não sei se eles tão obrigando alguém a ir por causa da falta de gente no iraque lá e tudo mais, mas no programa que eu vi na CNN , ninguém foi obrigado não.

Tem vários sargentos que vão em escolas(nestes,quase todo mundo ia embora), shopping,parques e etc pra dar palestras sobre o exercito, incentivando o pessoal a ir, pra quem é pobre lá ,realmente tem muitas vantagens, por isso muitos vão de mau gosto , porém , não obrigados.

Pelo menos foi isso que eu vi :D

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o serviço militar é obrigação sim, tanto na teoria quanto na pratica.

fica sem se alistar pra ver se você arruma algum emprego decente

Falou tudo.

Tenho um primo de longe q teve q sumir por causa disso senão ia ser preso.

Ele não pode fazer concurso nenhum,vai ralar de peão pros outros a vida toda e escondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...