Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Bom,começei um vlog porque eu tenho ideias sinistras e fico irritado com o mundo,esse foi meu primeiro videooo,a edicao foi ruim infelizmente,mais to aprendendo e a proxima vez vai ser melhor!

da uma força galera e criticas e tudo mais hahahaha e se inscrevam no meu canal!!

uhahuahua é noixx logo mais vo faze um dos frangos de verao e dos velho fdp que vai na academia...

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Quem é esse "Frango" falando

maior comedia

Frango sou eu maluko,na proxima eu falo de vc! uhahuauah zuera

eu to frangao mesmo,quase 2 meses sem treinaa e só comendo errado,aqui nos usa é foda...quando eu volta pro brasil eu pego pesado dinovo..

mais oq achou do video po?

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, cara... não precisa ficar xingando até pensamento pra ficar bom. Única coisa que eu vou pensar disso é que vc tem tendência homicida ou suicida, kkkkk ... Tem que mandar conteúdo!

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser o primeiro video ta bacana B) B) só não usa o óculos igual o outro la não sinão vão lhé chamar de paga pau ;D inventa alguma coisa ai sei lá pinta os cabelo de verde ou algo que chame atenção kpoAKAOPKA

HUAHUAHUAHUA eu to pensando nas paradas,eu to montando tipo o balcao de uma farmacia pra amanha fze um video sobre frango comprando bola pro verao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...