Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]No Shotgun+Creatina+Basicos


Dinamite

Posts Recomendados

4º scoop de shotgun e pela primera vez vi a veia estourando! As veias do braço sempre foram visíveis, mas nunca ví desse jeito! Show! :D

Fiz triceps fácil fácil, aumentando peso e indo numa boa! Pouca fadiga, treino de 45 minutos, pump bacana, mas tenho certeza que terei rendimento ainda melhor. Estou curtindo muito o shotgun!

Desculpe ao autor pela carona que peguei no tópico. Estou fazendo meu relato no world, e depois de 2 semana vou postar para o pessoal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem certeza que vc ta comendo 600g totais de arroz/feijao/batata no almoço? Acho dificil vc ta mandando esse carbo todo

Pq só toma creatina no pos-treino? No shotgun tem pouca crea, toma no pre-treino tambem, ou pelo menos naquele shake so desjejum, vc vai ver como a sua força vai aumentar no treino

Nunca tomei NO2, mas antes de ciclar com certeza vou mandar um shotgun desse ai

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vc ta comendo 600g totais de arroz/feijao/batata no almoço? Acho dificil vc ta mandando esse carbo todo

Pq só toma creatina no pos-treino? No shotgun tem pouca crea, toma no pre-treino tambem, ou pelo menos naquele shake so desjejum, vc vai ver como a sua força vai aumentar no treino

Nunca tomei NO2, mas antes de ciclar com certeza vou mandar um shotgun desse ai

Acompanhando!

Existem mais de 10 pesquisas feitas sobre a ingestão de creatina e em todas foi comprovado que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, o excesso é expelido pela urina, ou seja creatina antes e depois do treino é dinheiro jogado fora, se for escolher entre os dois escolha por tomar no pos-treino pois é o momento maximo de absorção de nutrientes, e o Shotgun é o NO2 que mais contém creatina!

pesquise mais antes de dar conselhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem mais de 10 pesquisas feitas sobre a ingestão de creatina e em todas foi comprovado que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, o excesso é expelido pela urina, ou seja creatina antes e depois do treino é dinheiro jogado fora, se for escolher entre os dois escolha por tomar no pos-treino pois é o momento maximo de absorção de nutrientes, e o Shotgun é o NO2 que mais contém creatina!

pesquise mais antes de dar conselhos..

Vc esta errado, tem 10g de creatina + citrulina + arginina + outros, nao tem como saber quanto tem de creatina isoladamente pq a formula nao é patente aberta

Pesquise mais antes de mandar os outros pesquisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera desculpem minha ausencia no forum,tive problemas com meu pc...

ao amigo que perguntou sobre a quantidade de agua...

misturo o shotgun com 100ml de agua...e durante o treino tomo pouca agua visando um maior pico de insulina no pos treino...

percebi muitas melhoras no shape...hoje eu me medi de manha...to com 73,5 kg(bf nao subiu mto)

peito:100cm

biceps contraido:37,5

o resto eu nao lembro...posto depois...

treinos tao mto bons...aumentando pesos e tal...

depois eu posto mais...

desculpem ai eim...

abraço

Editado por Dinamite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta errado, tem 10g de creatina + citrulina + arginina + outros, nao tem como saber quanto tem de creatina isoladamente pq a formula nao é patente aberta

Pesquise mais antes de mandar os outros pesquisar ;)

Shotgun tem 7g de creatina, ou seja não faria sentido eles prometerem força imediata, e botarem 2g de creatina..

entre no site da VPX..

e sobre sua assinatura.. se você não consegue chegar em 40cm sem EA's, esqueça o treino, pra ciclar precisa de maturidade e responsabilidade, não pense que vai crescer 5cm em 1 mes.. nada faz magica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axeubu

olha cara,a suplementaçao ta saindo mais ou menos assim:

whey protein:32,00 reais p/ kg(fernandows)comprei 3 kg

no shotgun:185,oo reais

creatina:70,oo reais(universal)300 gr

albumina:20,oo reais(saltos)comprei 1kg

resumindo...tudo ta saindo mais ou menos 500 reais...

--------- ----------- ------------ -----------

e ao amigo que duvidou que eu coma as quantidades que eu falei,eu peso tudo na balança,entao eu creio que sim eu como todo o carbo que vc citou...

-------- --------------- ----------------- ---------

dei uma interrompida no relato,porem vou continuar...

hoje nao treinei,amanha eu treino perna...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...