Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]No Shotgun+Creatina+Basicos


Dinamite

Posts Recomendados

nielp103

tudo certo cara?

entao ate agora eu to gostando muito do shotgun...oq eu mais gosto e a reduçao da fadiga e melhora de força...

a disposiçao tbm e show...espero que vc tenha bons ganhos com ele...

abraço

Velho continua com o relato que tô acompanhando. Estou esperando o meu chegar pra ver como é a parada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chun_li

so corrigindo nao e nano e no shotgun...

nos dias que nao treino nao tomo o no nao,apenas mantenho a dieta e a creatina,whey e albumina e as vitaminas.

meu treino é a,b,off,c,a,b.

abraços

Desculpe,eu escrevi errado.

Eu tinha essa dúvida se usaria ou não nos dias sem treino.

Jà usei SHOTGUN e não tomava sem treinar,confesso que não achei lá essas coisas não,não compraria novamente.

Dai como não tomava nos dias que não treinava,eu imaginava que podia ser por isso que não tinha resultado legal,mas vejo que não.A única coisa que notei foi uma maior disposição e um pump legalzinho.

Mas tb eu deveria ir aumentando a dose,conforme fosse me acostumando né?

Hoje estou usando NANO e te confesso que o pump é bem superior,pelo menos em mim.

Estou aumentando progressivamente a dose.

Bjux! e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun_li tudo bom?

entao,ate agora eu estou satisfeito com o shotgun(é meu primeiro NO),tipo me sinto mais aparente,a força tambem aumentou bastante,a disposiçao nem se fla e em relaçao a ganho de peso tambem estou satisfeito...ganhei 1,5 kg na primeira semana,claro que acredito que parte seja retençao liquida,etc...tbm tenho vontade de experimentar o nano,vc começou faz quanto tempo,ja deu pra sentir diferença na força,disposiçao,etc?

beijo, bons treinos a vc tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que aumentar a dose possa fazer mal...

Primeira vez que uso um NO também,e estou gostando. Hoje foi o meu 3º scoop, e treinando ombro aumentei o peso novamente.O pump foi legal, mas acredito que ainda possa melhorar.

Quanto tempo vocês ficam em jejum antes de tomar?

Pretendo usar esse pote, depois ficar só com creatina + básicos (whey, malto, albumina), e depois voltar com outro pote de shotgun....ver no que vai dar hehe

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...