Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Media Quanto?


decol

Posts Recomendados

Publicidade

bacana as respostas pessoal, eu geralmente de manhã fico estudando aqui to tomando agua numa parada de 500 ml repito umas 4x, de tarde vo pro cursinho la eu bebo uns 3 copos ( pequenos) qnd eu chego, no intervalo e ao sair geralmente, dai chego em casa faço meu pré e vou malhar la eu bebo MUITA agua ^^ geralmente 1 copo ou mais no descanço entre as series, dai depois quando eu chego em casa geralmente venho no pc e trago junto 2 litros de agua gelada ( isso a um tempo atrás por que agora caiu a temperatura aqui) e até eu ir dormir tomo esses 2 litros com facilidade, qualquer dia vo "medir" toda a agua que tomo durante o dia acho que da 6 litros facim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebo o mínimo possível de água para que, quando eu for mandar o shake do pós imediato com dextrose, o pico insulinêmico seja o maior possível.

Bebo água no treino só pra molhar a boca mesmo, quanto menos, melhor (isso levando em consideração apenas a glicemia que eu vou tomar após o treino).

De onde tu tirou isso pedro ???

Nunca ouvi falar.... :huh:

Pelo que sei, agua logo antes e durante o treino é essencial pro pump, transporte de nutrientes, hidratacao muscular e pra manter a temperratura corporal ideal, entre outros fatores.

Eu tomo mais de litro durante o treino.......se tiver tomando shake intra-treino vai mais de 2 litros no periodo em torno do treino.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tu tirou isso pedro ???

Nunca ouvi falar.... :huh:

Pelo que sei, agua logo antes e durante o treino é essencial pro pump, transporte de nutrientes, hidratacao muscular e pra manter a temperratura corporal ideal, entre outros fatores.

Eu tomo mais de litro durante o treino.......se tiver tomando shake intra-treino vai mais de 2 litros no periodo em torno do treino.

Abraxxx

Sim, antes do treino é essencial, mas durante é bom evitar pra não atrapalhar no pico insulinêmico.

Titio Draggo, o tópico é gigante, tem quase 20 páginas de discussão de qualidade. Se tiver paciência, dê uma lida:

Nas últimas páginas do tópico o Ney (nutricionista) esclarece esse ponto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...