Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Media Quanto?


decol

Posts Recomendados

em média quantos ml's de agua vocês bebem durante o treino ?

outro dia não sei exatamente quanto eu bebi de agua, só sei que foi muito. Antis de ir malhar eu me pesei, e quando sai da academia fui me pesar de volta e estava pesando 1500Gramas a mais ! ( sem contar que suei pra caramba aquele dia)

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu bebo o mínimo possível de água para que, quando eu for mandar o shake do pós imediato com dextrose, o pico insulinêmico seja o maior possível.

Bebo água no treino só pra molhar a boca mesmo, quanto menos, melhor (isso levando em consideração apenas a glicemia que eu vou tomar após o treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebo o mínimo possível de água para que, quando eu for mandar o shake do pós imediato com dextrose, o pico insulinêmico seja o maior possível.

Bebo água no treino só pra molhar a boca mesmo, quanto menos, melhor (isso levando em consideração apenas a glicemia que eu vou tomar após o treino).

Não sabia disso gostei, as vezes até um off ajuda ^^

mais e no invervalo das refeições você bastante agua ?

Tomo apenas cachaça.... :lol:

eu sai dessa vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que beber agua durante o dia po, durante o treino só é importante o necessário pra você não passar mal po.

acostumei a beber bastante eu acho que devo beber uns 6~7 litros por dia, vo da uma reduzida na ingestão durante o treino mais no resto do dia vo continuar assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...