Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De 1 Ano E Meio De Treino


Posts Recomendados

Boa genetica, biceps bolado hein :blink: Ah, eu não acho que o trapezio dele esteja ficando pra tras... Naquela foto a qual eu acho que você se referiu "sem forçar", é uma espécie de Front Back Spread, é uma pose que esconde um pouco o trapezio...

Concordo com todo mundo que ele está indo bem, inclusive eu o elogiei. Desculpa ao dono do tópico, realmente não levei em conta que ele tava faznendo Back Spread, o que faz realmente o trapézio "sumir".

A facilidade q um músculo tem de se desenvolver é um fator primeiramente genético.

Não existe isso de ''x '' músculo é facil de ganhar,depende da genética ,treino e dieta de cada um.

Parabéns pro dono do tópico,está indo muito bem

Concordo que genética influencia, mas não venha me dizer que trapézio não é um músculo que se desenvolve facilmente, porque desenvolve sim, independente de genética. Não tô dizendo que de um dia para o outro você vai ficar com o trapézio gigante, mas que com um pouquinho de dedicação ele cresce rapidamente SIM.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trapézio cresce rapidinho..

obs: não fica com muito trapézio não que fica horrível velho!! parece que o cara não tem pescoço fica horroroso.. só não da pra acreditar

que tu tem 15 ANOS vendo as foto!! parece que tu é muito mais velho.. namoral vendo aquela foto que mostra teu cabelo e tuas costas eu te dava uns

19 anos de boa..

15 anos e 1,90 :blink: queria eu ter crescido assim.. tenho só 1,63 com 17 anos :unsure:

Editado por xxxnytroxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...