Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado De 1 Ano E Meio De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

Otimo resultados. Seria melhor se tu tivesse fotos do "antes", nao seria possivel providencia-las? Para fazer uma comparacao...

E outra, 15 anos com 1,90 tu e alto a bessa hehe, lembro de mim com 14 com 1,81 e pensava que era enorme, hoje vou fazer 19 daqui uma semana e fiquei nos 1,84...

Uma curiosidade, voce cresceu normalmente (em termos de estatura) com o treinamento com pesos? Sei que aquela historia nao e comprovada mas acho que vale a pena comparar rsrs, queria ter crescido um pouco mais mas nao deu lol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , enquanto eu fazia academia durante 2 anos eu cresci 6,5 centimetros, nd ver . cara fotos durante eu n tenho , só tenho uma q foi no primeiro dia quando eu comecei a faze academia q eu tinha 12 anos ,pq o primeiro ano eu treinava seguindo o instrutor , q n viro nd , mais os 2 anos seguidos eu treinei por conta propria e treinando sério com suplementos.

perna eu n posto , pq eu levanto bastante peso nas pernas para minha idade 100kg na extensora e 200kg no leg press , mas são finas por causa da minha altura!

fi olha na 4ª foto e ve c eu precizo d trapézio , acho q n , mais tira os pelos eu precizo e rapido , mais isso é facil , agr eu estou focado mais em peito e perna , ai quando eu ganhar mais massa eu vou fazer um cutting pra defini.

Tipo, beleza que você não acha que precisa de mais trapézio. Forçando tá até legalzinho, mas sem forçar tá meio estranho, pequeno para ser sincero. Mas se tu acha que tá legal, é o que importa. E trapézio é um músculo fácil de treinar e de ter ganhos, então não vejo porque não aumentá-lo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa genetica, biceps bolado hein :blink:

Porra, tá bacana velho, eu só focaria um pouquinho mais no Trapézio.

Forçando tá até legalzinho, mas sem forçar tá meio estranho, pequeno para ser sincero.

Ah, eu não acho que o trapezio dele esteja ficando pra tras... Naquela foto a qual eu acho que você se referiu "sem forçar", é uma espécie de Front Back Spread, é uma pose que esconde um pouco o trapezio...

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, beleza que você não acha que precisa de mais trapézio. Forçando tá até legalzinho, mas sem forçar tá meio estranho, pequeno para ser sincero. Mas se tu acha que tá legal, é o que importa. E trapézio é um músculo fácil de treinar e de ter ganhos, então não vejo porque não aumentá-lo mais.

A facilidade q um músculo tem de se desenvolver é um fator primeiramente genético.

Não existe isso de ''x '' músculo é facil de ganhar,depende da genética ,treino e dieta de cada um.

Parabéns pro dono do tópico,está indo muito bem

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...