Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Sobre No2 Nitro Fx Stack Da Integralmedica


Larrison mOURA

Posts Recomendados

começei tomar o nitro fox-stack da integralmedica e na primeira semana senti a diferença muita força e discposição para malhar, logo quando termino a serie naum sinto a respiração acelerada mesmo fazendo o exercicio com alta intesidade e coma carga de 85% do maximo!!!

adorei o produto e vou continuar tomando qualquer coisa de diferente irei postar aqui !!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e so isso mesmo mas pra min deu certo ganhei 2 kilos em apenas 3 semanas

espero q continue assim!!!!

o defeito e q o pump pos treinos naum e tal bom assim mas na hora do treino e legal

mas naum fica durante horas igual aos outros produtos

o suplemento e composto de 21 sache cada sache contem 2 tabletes de bcaa 2 de nitro formula percusora do no2 (oxido nitrico) e uma de vitaminas e minerais.

tive ganhos legais ate agora se continuar assim vou ficar bem grande pois comprei 4 potes ate la irei postar aki os avanços !!!

falow abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jamais ficara "grande" tomando isso, qto mais "bem grande"...

Soh teve esses resultados por ser iniciante, um whey e malto sao essenciais e vc nao toma,juntos com uma dieta boa com certeza dariam mais resultados que essa parada ae...

Qto tu pagou nisso?

Podia ter comprado coisa MUITO MELHOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum sou iniciante naum sou intermediario e tive ganhos!!isso e o proposito né

lembrando que todos nois somos diferentes oq pode ser bom pra vc pode nuam ser bom pra mim e vice-versa

por exemplo eu posso fazer um ciclo de durateston e naum crescer muito mas outra pessoa pode ter ganhos incriveis por que o organismo dele reagiu de diferente forma por sermos diferente um dos outros entaum se deu ganho pra min devo continuar naum e vedade??i dei sorte!!!kk

valew pelas opiniões ta ficado massa o topico!!com a opinião de vcs!!

tank you very much!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando aqui a relatar o uso do nitro fx-stack tive ai uns contra tempos pq li sobre tomar no2 de estomago vazio para melhorar a abçorçaõ do produto entaum deve ter caido de rendimento...

esse produto vc tem q ciclar com ele depois de 21 dias tomando estou na ultima semana ja do primeiro pote e com relação a força naum tive muito aumento,reduzio um pouco so a fadiga muscular ,e naum deu muita energia, o unico ganho q eu tive tomando o nitrof-stack foi em aumento de massa muscular 2 kilos com um pote sendo q quando estava mahando sem tomar era de 1kg mes mas nem tudo esta perdido ainda o tempo dito pelo fabricante para se obter resultados de de 3 meses tomando o produto entaum vamos la ne daqui pra la irei postar os avaços ou quedas do efeito do suplemento da integralmedica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...