Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Faça Isso


decol

Posts Recomendados

Glass ass/1guy1cup:Um cara pelado em um quartk e um copo no chao.O cara senta no copo, so que o copo quebra e sagra o anus dele, e ainda fica tentando tirar os cacos de vidro

1guy1screwdeiver:provavelmente o mesmo cara senta em uma chave de fenda, atravecando o anus e saindo pelo penis

agora eu me pergunto, o que leva um cara a fazer isso, filmar e colocar na internet?

Ae cara

2girls1cup nunca vi, mas pelo que me falaram sao dua mulheres fazendo sexo so que vomitando e comendo cocow

2guys1hammes:dois filhis da puta matando um velho indefeso com um martelo e depois perfuram a barriga e o olho do cara com 1 chave de fenda; e muito triste o video

pain olympcs, e um video que depois o criado disse que eram bonecos, mas em fim, e uma olympiada da dor, e o round final dois caras resolvem corta o penis e enfiar a faca no ovo

1guy1girls1sandbox(acho que era esse o nome)-uma mulher enfia uma chave de fenda na uretra do cara(esses retardados ja gostam de uma chave de fenda)

agora as fotos

goatsec(algo assim)-um cara esticando o anus com as duas maos

motumbo-1 africano com 1 metro de penis(a foto e meio besta)

Putz, quanta merda!

Valeu FST-7!

consegui achar o link dos videos

AVISO SE FOR FRACO DE ESTOMAGO NÃO ABRA ESSES VIDEO PRA NÃO RECLAMAR !!!!

nossa simplesmente sem noção o olympc pain os cara cortando pedaços do pinto e furando e metendo prego e diabo a 4

http://www.worminater.co.uk/videos/adult/index.php?play=BME_2.wmv

Não vi o vídeo, me explica, pra que isso?!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

trauna depois da infancia e muito dificil,

as ocorrencias de trauma na fase adulta sao mais comuns quando envolve morte e a pessoa presencia, geralmente de alguem proximo ou quando a pessoa ocasiona a morte de alguem por cause de um acidente(ex:atropelamento)

Ae cara

2girls1cup nunca vi, mas pelo que me falaram sao dua mulheres fazendo sexo so que vomitando e comendo cocow

2guys1hammes:dois filhis da puta matando um velho indefeso com um martelo e depois perfuram a barriga e o olho do cara com 1 chave de fenda; e muito triste o video

pain olympcs, e um video que depois o criado disse que eram bonecos, mas em fim, e uma olympiada da dor, e o round final dois caras resolvem corta o penis e enfiar a faca no ovo

kids in the sandbox-uma mulher enfia um vibrador na uretra do cara

2 Guys 1 Horse ou Mr. Hands-o cara da a bunda para um cavalo so que algo da errado e ele acaba morrendo

2 Girls 1 Finger – duas orientais que vomitam uma na boca da outra

agora as fotos

goatsec(algo assim)-um cara esticando o anus com as duas maos

motumbo-1 africano com 1 metro de penis(a foto e meio besta)

tem mais bizarrices,

so que

o resto nao lembro,

se eu lembrar eu posto

A sim o two girl on cup é isso mesmo.

Essa que mataram o velhinho eu tinha visto já aqui mesmo no off-topic tinha o vídeo, só não tinha visto o nome, ainda bem que eu já vizitei muitas vezes o site nothingtoxic.com e sites relacionados e não fiquei chocado com a imagem, se não a raiva pelo ato.

2girl on cup nunca vou ver porque eu sei que é nojento e não é chocante e sim nojento deve ser uma porquisse sem limite.

Esse do olympic eu vou ver. aheauehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas paradas de blood and gore fazem parte do ser humano, vai dizer que ninguem aqui tem curiosidade? quando na epoca da escola visitava aquela faculdade de medicina e logo na porta ja subia aquela adrenalina de saber que ia ver um cadaver num tanque de formol ou com sorte algum aberto la na mesa...

ver acidentes, tragedias, videos como o dos meninos assassinos (acho que sao ucranianos) que mataram varias pessoas com martelo e filmaram (sim, nao foi so o velho, foram varias, inclusive uma mulher gravida), e APROVAR a atitude, sentir prazer pelo sofrimento dos outros, isso sim é errado, vc tem probleminha, tem que tratar...agora a curiosidade pelo corpo humano é totalmente normal.

nao vejo nada de mais em videos desse genero...quem nao gosta, nao tem curiosidade, ou nao tem estomago/coragem pra assistir, nao assista, simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas paradas de blood and gore fazem parte do ser humano, vai dizer que ninguem aqui tem curiosidade? quando na epoca da escola visitava aquela faculdade de medicina e logo na porta ja subia aquela adrenalina de saber que ia ver um cadaver num tanque de formol ou com sorte algum aberto la na mesa...

ver acidentes, tragedias, videos como o dos meninos assassinos (acho que sao ucranianos) que mataram varias pessoas com martelo e filmaram (sim, nao foi so o velho, foram varias, inclusive uma mulher gravida), e APROVAR a atitude, sentir prazer pelo sofrimento dos outros, isso sim é errado, vc tem probleminha, tem que tratar...agora a curiosidade pelo corpo humano é totalmente normal.

nao vejo nada de mais em videos desse genero...quem nao gosta, nao tem curiosidade, ou nao tem estomago/coragem pra assistir, nao assista, simples assim...

poiseh, o que fez o homem evoluir fui a curiosidade sem ela não existiria muita coisa, porém tem umas ANTA que usa pra coisas sem sentido como se AUTODESTRUIR cortando pedaço do penis fora abrindo no meio dando martelada no penis e coisa do genero o.O

Ví o da olympic blablablá.

E parece ser fake.

Nem é chocante, tá na cara que é falso isso.

sei lá eu acho que não é fake ... mais que é BEM estranho os cara fazer isso é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega né ? <_<

Até off topic tem limite de bizarrice.

Mutilacoes e afins nao sao engracadas e nem trazem nada de bom, entao pra mim é LOCKED.

Quem achar ruim manda MP pro Tio Bronco, mas ja vou avisando:

Estamos em processo de "moralização" do forum inclusive avatares e assinaturas toscas, imorais, agressivas e ofensivas nao serao mais toleradas.

Topicos desse tipo idem.

O proximo vai levar punição. Leiam as NOVAS regras.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...