Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Faça Isso


decol

Posts Recomendados

Pe de maracuja e o nome que da a doenca

veja uma foto de um pe de maracuja que vc vai entender

E essablue waffle aparece o que?

Esembrincadeira, ja assiste todos esses videos bizarros menos 2girls 1 cup

nao acrescentam em nada e so fazem deixar os outros traumatizados(nao e o meu caso)

mas serio, acho que o que leva um cara a cria um topico inutil desses e pq ficou traumatizado e quer diminuir o trauma vendo a reacao dos otros

Ps:o glass ass tem a segunda parte que e pior: 1guy 1screwdriver

ps2: nao aconcelho a ninguem de estomago fraco, cartiacos, sensiveis, criancas ou idosos a assistir esse tipo de video

ps3:quem quisrr eu digo o que acontece nos videos bizarros que viraram meme de internet

não fiquei traumatizado em ver nenhum dos videos.em todos e ri da burrise alheia, eu só postei do treco do own3d e o pessoal se embalo e posto mais, só estou sendo sincero mais ninguem lhé obrigou a ler o post se você acha inutil tudo bem não leia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Desculpa cara de ter dito que e inutil o topico, e pq eu estou cancado de ver gebte postando isso em foruns e blogs,

por isso que esses videos ridiculos ficaram tao populares.Eu sinceramente ja vi s videos e nao achei graca nem fique com nojo, so tive um sentimento de- a que pnto o ser humano se submete a fazer coisas autodestrutivas a troco de nada?

Ps-so nao assisti e nunca assistirei 2girls1cup pq eu sei que irei sentir nojo

ps2-a maioria das pessoas que eu conheco que comentam sobre esses videos e ficam passando link geralmente sao as que se traumatizaram

e o owned eu acho ke. Stronger ja postou e a galera caiu em cima chingando ele,

ps3-quando eu falo video me refiro tanto a video quanto a foto

ps4-eu ja li um pouco sobre psicologia, e serio esses video/fotos sao extremamente traumatizantes, principalmente quando vc nao espera ver certa coisa(eu dig que vc nao saber do qie se trata antes de ver).Essas imagens ficam asmazenadas no subconciente e sao dificeis de seres "deletadas", e isso que eu estou dizendo com trauma.

O trauma que me refiro e a falta de capacidade de nao "deletar" certa informacao do subconciente... Vou jantar nao da mais para escrever flw xau

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara de ter dito que e inutil o topico, e pq eu estou cancado de ver gebte postando isso em foruns e blogs,

por isso que esses videos ridiculos ficaram tao populares.Eu sinceramente ja vi s videos e nao achei graca nem fique com nojo, so tive um sentimento de- a que pnto o ser humano se submete a fazer coisas autodestrutivas a troco de nada?

Ps-so nao assisti e nunca assistirei 2girls1cup pq eu sei que irei sentir nojo

ps2-a maioria das pessoas que eu conheco que comentam sobre esses videos e ficam passando link geralmente sao as que se traumatizaram

e o owned eu acho ke. Stronger ja postou e a galera caiu em cima chingando ele,

ps3-quando eu falo video me refiro tanto a video quanto a foto

ps4-eu ja li um pouco sobre psicologia, e serio esses video/fotos sao extremamente traumatizantes, principalmente quando vc nao espera ver certa coisa(eu dig que vc nao saber do qie se trata antes de ver).Essas imagens ficam asmazenadas no subconciente e sao dificeis de seres "deletadas", e isso que eu estou dizendo com trauma.

O trauma que me refiro e a falta de capacidade de nao "deletar" certa informacao do subconciente... Vou jantar nao da mais para escrever flw xau

Bacana a informação sobre psicologia ;) eu não sabia disso, sei la eu nunca tive problemas com isso não tenho nojo das coisas e não pego trauma, mais nen todos são assim, poiseh infelizmente o ser humano é autodestrutivo mesmo, é bobeira mesmo postar isso no off-topic não vai ajudar a nada só ira render uns risos talvez, boa janta eu agora vo ali fazer meu pós abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe pode crer, o unico problema de vc se traumatizar e se isso ocorrer na infancia,

e por isso tmb que existe a censura para filmes, e muito facil para uma crianca se traumatizar com algo e levar aquilo no sub conciente ate o fim da vida(isso se a pessoa nao for tratada, o quanto antes, por um psicologo)Essas pessoas dessas fotos e videos cm certesa devem ter sofrido algum tipo de trauma grave na infancia,

eu tinha 1 trauma que me fazia nao consseguir olhar para o pe dos outros, se eu ficar por mais 2 segundo vendo a imagem de um pe comecava a sentir agonia, sei la, e foda cara

eu melhorei sem ajuda de ninguem, so raramente sinto agonia com isso

-ps, o motivo desse meu trauma e muito bizarro, mas vou compartilhar aki, e bem bizarro e sem sentido para alguns, mas eu era crianca na epoca(tinha menos de 12 anos, nao lembro ao certo)mas tenho um tio que morava no interior, ai no sao joao eu e minha familia fomos para la, so que a casa estava cheia e tivmos que nos Hospedar no unico hotel da cidade.Ate ai tudo bem, so que tinha tipo uma casa na frente do hotel, e a janela do quarto dava para essa casa.eu estava olhando pela janela, tinha uns garotos bricando e uma mulher sentada com um cachorro no lado, quando vejo melhor, a mulher estava com o pe acariciando o penis do cachorro, tipo masturbando o cachorro, aquilo foi constrangedor e horrivel para meu olhar de crianca na epoca.Bem foi isso, meio ridiculo mais repercutiu em algo no futuro

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Agora eu quero saber o que acontece. aheaue

Conta aí. :]

O two girl on cup eu sei o que é, nunca ví mas já ouvi falarem.

Calcanhra de maracuja também sei e ví um no youtube.

E os outros o que acontece? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe pode crer, o unico problema de vc se traumatizar e se isso ocorrer na infancia,

e por isso tmb que existe a censura para filmes, e muito facil para uma crianca se traumatizar com algo e levar aquilo no sub conciente ate o fim da vida(isso se a pessoa nao for tratada, o quanto antes, por um psicologo)Essas pessoas dessas fotos e videos cm certesa devem ter sofrido algum tipo de trauma grave na infancia,

eu tinha 1 trauma que me fazia nao consseguir olhar para o pe dos outros, se eu ficar por mais 2 segundo vendo a imagem de um pe comecava a sentir agonia, sei la, e foda cara

eu melhorei sem ajuda de ninguem, so raramente sinto agonia com isso

-ps, o motivo desse meu trauma e muito bizarro, mas vou compartilhar aki, e bem bizarro e sem sentido para alguns, mas eu era crianca na epoca(tinha menos de 12 anos, nao lembro ao certo)mas tenho um tio que morava no interior, ai no sao joao eu e minha familia fomos para la, so que a casa estava cheia e tivmos que nos Hospedar no unico hotel da cidade.Ate ai tudo bem, so que tinha tipo uma casa na frente do hotel, e a janela do quarto dava para essa casa.eu estava olhando pela janela, tinha uns garotos bricando e uma mulher sentada com um cachorro no lado, quando vejo melhor, a mulher estava com o pe acariciando o penis do cachorro, tipo masturbando o cachorro, aquilo foi constrangedor e horrivel para meu olhar de crianca na epoca.Bem foi isso, meio ridiculo mais repercutiu em algo no futuro

tenso, se você está melhor agora isso é o que importa ;D. acho que essas coisas de trauma é mais facil acontecer na infancia néh ?, depois de adulto só se for uma coisa muito marcante mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trauna depois da infancia e muito dificil,

as ocorrencias de trauma na fase adulta sao mais comuns quando envolve morte e a pessoa presencia, geralmente de alguem proximo ou quando a pessoa ocasiona a morte de alguem por cause de um acidente(ex:atropelamento)

Agora eu quero saber o que acontece. aheaue

Conta aí. :]

O two girl on cup eu sei o que é, nunca ví mas já ouvi falarem.

Calcanhra de maracuja também sei e ví um no youtube.

E os outros o que acontece? :P

Ae cara

2girls1cup nunca vi, mas pelo que me falaram sao dua mulheres fazendo sexo so que vomitando e comendo cocow

2guys1hammes:dois filhis da puta matando um velho indefeso com um martelo e depois perfuram a barriga e o olho do cara com 1 chave de fenda; e muito triste o video

pain olympcs, e um video que depois o criado disse que eram bonecos, mas em fim, e uma olympiada da dor, e o round final dois caras resolvem corta o penis e enfiar a faca no ovo

kids in the sandbox-uma mulher enfia um vibrador na uretra do cara

2 Guys 1 Horse ou Mr. Hands-o cara da a bunda para um cavalo so que algo da errado e ele acaba morrendo

2 Girls 1 Finger – duas orientais que vomitam uma na boca da outra

agora as fotos

goatsec(algo assim)-um cara esticando o anus com as duas maos

motumbo-1 africano com 1 metro de penis(a foto e meio besta)

tem mais bizarrices,

so que

o resto nao lembro,

se eu lembrar eu posto

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui achar o link dos videos

AVISO SE FOR FRACO DE ESTOMAGO NÃO ABRA ESSES VIDEO PRA NÃO RECLAMAR !!!!

nossa simplesmente sem noção o olympc pain os cara cortando pedaços do pinto e furando e metendo prego e diabo a 4

http://www.worminater.co.uk/videos/adult/index.php?play=BME_2.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui achar o link dos videos

AVISO SE FOR FRACO DE ESTOMAGO NÃO ABRA ESSES VIDEO PRA NÃO RECLAMAR !!!!

nossa simplesmente sem noção o olympc pain os cara cortando pedaços do pinto e furando e metendo prego e diabo a 4

http://www.worminater.co.uk/videos/adult/index.php?play=BME_2.wmv

nuss esse ai nem tinha visto esse ai, nem vi todo pq quero durmir hoje

o que eu tinha visto do pain olympcs era o hatchet Vs Genitals BME Pain Olympics Final Round

-, pelo menos parecia ser menos tosko que esse ai pq nao mostrava o rosto

eca

era esse aki

http://www.worminater.co.uk/videos/adult/index.php?play=BME_Pain_Olympics.avi

não entrem no site se se impressionarem fácil, de preferencia, se for assiste, não assista a noite

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...