Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcd Ou Abcde?


decol

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal estou treinando ABCAB a dois meses(malho a 5 porém pegando pesado a 2). esse treino ta bacana os ganhos mais acho que posso ter melhores resultados com outro, poís esse meu treino ABC ta muito demorado e mal dividido ( treino que o "instrutor" me passou porém com algumas adaptações minhas depois de Lêr o forum)

Bom a duvida é a seguinte, Sou Ecto ( como podem ver aqui ), estava sem uma dieta fixa mais estava me alimentando razoavelmente bem, em dois meses consegui ganhar 5kg tomando Vit Thor+ malto + albumina ( sei que foi jogar $$ fora no vit mais até que deu resultados) agora vou usar whey+malto+albumina de suplementos e a dieta minha é essa Quero bulkar o maximo até chegar no meu peso ideal depois diminuo um pouco os carbos e kcal, Intão na opnião de vocês o que seria melhor para min ? um ABCD ou ABCDE? obs: as academia aqui só abrem de seg~sex

Vou postar dois treinos que achei ja pronto no forum:

ABCDE

1- Puxador atrás com pegada aberta.

2- Remada com pegada supinada.

3- Remanda Unilateral.

4- Levantamento Terra.

5- Pulley, pegada fechada. Fst-7

6- Tri Série pra ABD que o André mostrou, animal.

Treino B - Peito. Terça Feira.

1- Crucifixo no banco reto.

2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres.(bi série dos exercícios 1 e 2).

3- Supino reto.

4- Cross Over.

5- Voador. Fst-7.

Treino C - Perna. Quarta Feira.

1-Extensora.

2-Logo em seguida Leg 45(bi série dos exercícios 1 e 2).

3-Agachamento.

4-Hack.

5-Flexora Fst-7.

6-Panturilha em Pé. Fst-7

Treino D - Ombro/Trapézio e ABD. Quinta Feira.

1- Desenvolvimento.

2- esqueci o nome, mas é sinistro kkk.

3- Renada Alta.

4- Elevação Lateral. Fst-7

5- Trapézio. Fst-7.

6- Tri Série pra ABD que o André mostrou, animal.

Treino E - Bícipes/Trícps e Antebraço.

1-Rosca Alternada com Martelo logo sem seguida.

2-Rosca Concentrada.

3-Rosca Scott Fst-7.

4-Tríceps Testa e supino fechado logo em seguida.

5-Pulley.

6-Tríceps Corda. Fst-7.

Ou

A- Costas/Panturrilha/Abdominal

Pulley frente 3x8

Serrote 3x8

Remada Baixa 3x8

Pull Over no cross (FST-7)

Levantamento Terra 3x8

Panturrilha na prensa leg press 3x15

Panturrilha no smith (FST-7)

B- Peito/Ombro/Trapézio

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com halteres 3x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Cross Over (FST-7)

Desenvolvimento Ombros com halteres 3x8

Levantamento Frontal 3x8

Elevação Lateral (FST-7)

Remada Alta 3x8

Encolhimento de ombros 3x8

DESCANÇO

C- Perna/Panturrilha

Agachamento 15/12/8/8

Leg press 3x12

Flexora 3x8

Extensora (FST-7)

Panturrilha na prensa leg press 3x15

Panturrilha no smith (FST-7)

D- Biceps/Triceps/Antebraço/Abdominais

Rosca Alternada 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Scoth (FST-7)

Paralelas até a falha

Triceps banco 3x8

Polia corda (FST-7)

Rosca pulso 4x8

Rosca Inversa 3x8

OBS: ja estou pegando uns pesos razoaveis no meu treino seria uma boa fazer o FST visando boa intensidade ja que só vo treinar 1x por semana os musculos ? ou é muito cedo ainda?

Grato pela atenção, estou no aguardo da opnião de vocês

o forum está show! só o sistema de busca que não peguei bem o geito, tentei pesquisar por um treino especifico para ecto mais não consegui achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí mano acho uma boa vc fazer um ABCD ou ABCDE pelo seu biotipo.

Eu faria ABCDE,mas mudaria algumas coisas:

1,no treino de peito incluiria pullover ao invés de voador.

2,começaria o treino de perna por agachamento.

acho que vou ficar com o ABCDE mesmo, só vo esperar mais opniões.

poiseh esse eu iria trocar mesmo acho o voador ruim de fazer pois só mto grande ( altura) nunca acerto a medida naquela maquina --', prefiro mais o pullover ;), o Agachamento vo fazer meio de leve por que tenho escolise ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também sou ecto e treinei bastento tempo ABCDE variando alguns exercícios durante o tempo de 1 ano e meio sinceramente como mike fala treino insano não precisa mudalo, e você treinando ABCDE valendo mesmo vai obter otimos ganhos!(pra falaar a verdade os ganhos são animais nem aparente ser um ecto agora tem q malhar legal velho..obs: eu não tomava suplementos era na base da comida e ganhei mt peso no ABCDE)

Acho que você está cometendo um erro sendo ecto seu treino deve ser com menos exercícios..te aconselho a colocar 3 pra grande 2 pra pequeno!

ex: costa eu fazia

Terra

Remada sentada

Serrote (descanso de 30s por série e 1 min por exercício)

-aconselho mais um aqui (eu treinava triceps tbm,pq tenho um triceps muito bem desenvolvidos então isolei o biceps pra trabalhar melhor)

mas você tem que ver em quais exercícios seus ganhos são melhores e tal..

notei que você ta tentando pegar uns macetes de adaptação do HIT,eu to malhando hit e te digo velho teu treino de perna ta mt foda pra vc vei

se tu fizer isso tudo na moral sinceramente tu deve ta dando mt descanço entre as series aconselho tirar o agachamento ou o hack!(msm assim ainda fica animal)mas vai com tudo vei,rever um pouco mais isso ai ver se tu vai aguentar mesmo e tal...colocar no papel e facil mas na pratica as vezes e foda!

outra coisa muita gente fala que ecto tem q dar 1 min entre series mas não vá nessa der só 30 seg você vai ver seus ganhos... depois posta ai as novidades fiquei interessado! abraço

Editado por Mass Again
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também sou ecto e treinei bastento tempo ABCDE variando alguns exercícios durante o tempo de 1 ano e meio sinceramente como mike fala treino insano não precisa mudalo, e você treinando ABCDE valendo mesmo vai obter otimos ganhos!(pra falaar a verdade os ganhos são animais nem aparente ser um ecto agora tem q malhar legal velho..obs: eu não tomava suplementos era na base da comida e ganhei mt peso no ABCDE)

Acho que você está cometendo um erro sendo ecto seu treino deve ser com menos exercícios..te aconselho a colocar 3 pra grande 2 pra pequeno!

ex: costa eu fazia

Terra

Remada sentada

Serrote (descanso de 30s por série e 1 min por exercício)

-aconselho mais um aqui (eu treinava triceps tbm,pq tenho um triceps muito bem desenvolvidos então isolei o biceps pra trabalhar melhor)

mas você tem que ver em quais exercícios seus ganhos são melhores e tal..

notei que você ta tentando pegar uns macetes de adaptação do HIT,eu to malhando hit e te digo velho teu treino de perna ta mt foda pra vc vei

se tu fizer isso tudo na moral sinceramente tu deve ta dando mt descanço entre as series aconselho tirar o agachamento ou o hack!(msm assim ainda fica animal)mas vai com tudo vei,rever um pouco mais isso ai ver se tu vai aguentar mesmo e tal...colocar no papel e facil mas na pratica as vezes e foda!

outra coisa muita gente fala que ecto tem q dar 1 min entre series mas não vá nessa der só 30 seg você vai ver seus ganhos... depois posta ai as novidades fiquei interessado! abraço

na verdade não estou fazendo esses treinos ainda peguei eles ja pronto ai no forum, estou com um treino "arroz com feijão", mas agora vou mudar de academia, mudar dieta, e tbm quero mudar o treino pra ver se rende mais, Acho que vou ficar com o ABCDE mesmo e adaptar os exercicios que consigo render bem com uma ótima execução, e quanto aos resultados vo postar sim quero ver se consigo bulkar uns 5kg com aquela dieta em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai brother, vi teu treino eu tb so ecto, fikei 6 meses so no ABCDE nao sabia que tinha que mudar etc..ja fiz abc2x e muitos outros, perdi tempo.

Vo te falar, pra gente que eh ecto precisa muito de descanço entao eu se fosse vc ficaria no ABCDE e de 2 em 2 meses trocando os exercicios, colocando series piramides, e claro comendo muito bem se nao eh tempo perdido

E tambem nao esqueça vc vai estar malhando o musculo 1x por semana, entao pegue peso pesado, descançe 1,5 ~ 2 min por series, (pois somos ectos, + descanço = + liberação de hormonio), e seus resultados viram

Sobre seu treino eu faria assim;

Treino A- Peito. ABD Segunda

1- Crucifixo no banco reto.

2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres. (bi série dos exercícios 1 e 2).

3- Supino reto.

4- Cross Over ou supino declinado

5- Voador. Fst-7.

Tri Série do andré pra ABD -> 3x15

Treino B- Costas - Terça

1- Remada sentado

2- Pull down

3- Remada Unilateral.

4- Puulley atraz

5- Voador Inverso Fst-7 (ou Fst-7 no pulley)

Treino C - Perna. ABD Quarta Feira.

1-Extensora.

2-Logo em seguida Leg 45(bi série dos exercícios 1 e 2).

4-Hack.

5-Flexora Fst-7.

6–Panturrilhas leg 45°

7-Panturrilha em Pé. Fst-7

Tri Série pra ABD 3x15

Treino D - Ombro/Trapézio e ABD. Quinta Feira.

1- Desenvolvimento militar press + elevação de anilha de 10kg ou 15kg em pé (bi set)

2- lateral pulley

3- Remada Alta.

4- Elevação Lateral halteres. Fst-7

5- Trapézio. Fst-7.

Treino E - Bíceps/Tríceps e Antebraço. ABD - Sexta

4-Tríceps Testa + paralela logo em seguida.

5-triceps Pulley.

6-Tríceps Corda. Fst-7.

1-Rosca Alternada com Martelo logo sem seguida.

2-Rosca Concentrada ou direta

3-Rosca Scott Fst-7.

4 - Rosca inversa

Tri Série pra ABD 3x15

Se tu fizer esse treino certinho, por 2 meses e comer bem, vai ter otimos resultados, vale a pena tentar, e nao esqueça para ecto, quanto + peso melhor desde que faça de maneira correta

Abraço

Editado por Peddi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade menos descanso + liberação de hormonio + stress muscular...amigo isso de descansar mais e desculpa de ecto que não leva treino a sério.

e esse treino ta muito copiado heim e sinceramente horrivel se ele conseguir fazer legal testa e paralela e treinar biceps depois te dou um doce!

Editado por Mass Again
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...