Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vcs Reagem Nessa Situação


Britadeira

Posts Recomendados

Bom axu que issu acontece com frequencia ou pelo menos ja aconteceu algumas vezes com vcs... e o seguinte alguem da casa de vcs ja falaram e brigaram ou questionaram o prq de vcs de comer de 3 em 3 horas? aki em casa ta quase q frequente isso e num sei nem o q falo mais se eu for explicar ninguem entende e capaz d axar q eu sou doido, axam q isso num tem nada a ver que num perde musuculo nenhum que se tomesse café,almoço e janta ja tava bom q num precisa mais emfim como vcs reagem com isso explica algo fica queto, fora do ovo tbm ja mostrei varias artigos e tals minha mae axa ainda q eu vou morrer de tanto comer gema e prq eu fico acreditanto td q vejo na net mais e isso ae...

Abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu procuro levar na brincadeira. Aqui em casa se alguém me enche o saco eu falo "preciso comer mais pq to tomando bomba". No final minha mãe não pode reclamar muito pq vez ou outra ela precisa da minha ajuda pra carregar certas coisas como galão de água por exemplo.

Se sua mãe reclamar da quantidade de ovos que vc come vc pode mandar várias frases em tom de brincadeira do tipo "é pra ver se consigo botar um ovo", "é que ovo é minha comida favorita, principalmente crú!", "como ovo pra não sobrar nenhum pro bolo, assim quem sabe vc não emagrece." Enfim, vc pode enfretar isso de várias maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no outro tópico, tem que mandar todo mundo pro caralho.

Você paga suas coisas ? Então dane-se os outros, se você explica, explica e continuando sem entender, nem perco meu tempo explicando coisas pra quem não quer entender. Se foca nos seus objetivos e nem esquenta a cabeça, deixa falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem q fala nada pra mim,porque banco 90% de tudo q eu como.

No serviço é q é foda,toda hora q eu vou comer tem algum chato q vira e solta sempe :''-Nossa,comendo de novo?'' ou ''Nossa comeu não tem nem 3 horas direito e está comendo de novo?'' ,as vezes falo o porque,as vezes finjo q nem ouço.

Esses dias teve um kra lá q veio questionar comigo se esse tanto de comida q eu como não faz mal,se não vai sobrecarregar o fígado e tal,eu virei e respondi q tava comendo muito pouco q se eu ganhasse mais dinheiro minha dieta ia ter no mínimo 2 gramas de poteína por Kg de peso corporal meu,falei q aquilo q eu comia dava 1 grama só e olhe lá,aí ele calou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu avô uma vez falou pra mim que era mais forte que eu porque aguentava ficar num sei quantas horas sem comer nada, e eu se ficasse 3 horas sem comer já tava com fome, que eu era "mole" porque comia de 3 em 3 horas e tinha que me acostumar a comer pouco. minha mãe vive dando piadinha tipo tem meio kg de carne na mesa ai ela fala "pode se servir aí, mas vê se deixa um pouco pros outros..." (como se eu fosse comer as 500g de carne sozinho, sacou?).

minha mãe é meio inconstante, as vezes adora me ver comendo muito (e vendo resultando, me vendo crescendo) e outras vezes só critica...

mas fazer o quê? ficar sem comer é que eu não vou. to até vendo, amanhã ficarei preso na faculdade, palestra de 8 da manhã às 6 da tarde, acho que vo levar os tupperware com carne moída e arroz pra a sala, e vo abrir la na maior cara de pau, AUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...