Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Meses De Treino Eu Tomo Posso Tomar O Animal Pak ?


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

É eu estou pesquisando bastante, e é muita gente que fala mal do APak. Mas o que leio tambem é que muita gente fala mal mesmo nunca tendo usado.

Sim, porque multivitamínico você não precisa usar pra saber se ele é bom. Simplesmente pela tabela nutricional você avalia se ele tem uma boa composição e boa quantidade. E olhando pela tabela o Animal Pak é um bom multivitamínico sim e acaba aí, ele não tem nenhuma outra função além dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dinheiro que vai sair pelo seu mijo com excesso de vitaminas superdosados do animalpack se poderia comprar um jack3d

o kara ta com 3 meses, e ta estudando os multivitaminicos primeiros, ta no caminho certo ... se for usa outra coisa alem disso preferencia ao whey.

Se quiser mija colorido = animal pack

Editado por lpaiuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel mesmo como as pessoas destroem o animal pack.

Ele é um bom suplemento para a sua categoria : multivitaminico.

Ai as pessoas tomam ele pensando que vão ganhar 5 kilos em um mes e fikam decepcionadas pois não conseguiram, ai começam a falar mal do produto.

Animal pack é um exelente multivitaminico, somente isso.

Toma uma creatina universal ai vce vai ve o bixo pega ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel mesmo como as pessoas destroem o animal pack.

Ele é um bom suplemento para a sua categoria : multivitaminico.

Ai as pessoas tomam ele pensando que vão ganhar 5 kilos em um mes e fikam decepcionadas pois não conseguiram, ai começam a falar mal do produto.

Animal pack é um exelente multivitaminico, somente isso.

Toma uma creatina universal ai vce vai ve o bixo pega ;D

aqui analisamos custo x beneficios, vitaminas é importante fato!

o proprio animal pack com seu marketing que iludi o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel mesmo como as pessoas destroem o animal pack.

Ele é um bom suplemento para a sua categoria : multivitaminico.

Ai as pessoas tomam ele pensando que vão ganhar 5 kilos em um mes e fikam decepcionadas pois não conseguiram, ai começam a falar mal do produto.

Animal pack é um exelente multivitaminico, somente isso.

Toma uma creatina universal ai vce vai ve o bixo pega ;D

Não é excelente não, é mal balanceado, de ingestão difícil, custo muito elevado, aminograma porco, um monte de nutrientes em excesso mal são absorvidos pelo corpo...

Tem inúmeros multi's melhores e mais acessiveis.

E outra, acho que ninguém que tenha o minimo de discernimento toma multivitaminico para subir peso né ?

Povo viaja demais e o foda é que essa lenda do Animal Pak vem se arrastando a anos, desde pivetinho quando comecei a treinar vejo o mesmo papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é excelente não, é mal balanceado, de ingestão difícil, custo muito elevado, aminograma porco, um monte de nutrientes em excesso mal são absorvidos pelo corpo...

Tem inúmeros multi's melhores e mais acessiveis.

E outra, acho que ninguém que tenha o minimo de discernimento toma multivitaminico para subir peso né ?

Povo viaja demais e o foda é que essa lenda do Animal Pak vem se arrastando a anos, desde pivetinho quando comecei a treinar vejo o mesmo papo.

concordo com vc vitor...eu mesmo tomo o daily formula da universal custa 3x menos e dura mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...