Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Meses De Treino Eu Tomo Posso Tomar O Animal Pak ?


thefilipe

Posts Recomendados

Eu estou com 3 meses de treino, por enquanto não vou tomar nada, só suplemento com o basico (whey+malto+albumina), mas uma hora vai chegar a hora de tomar um bom produto.

Aí eu pesquisei, mas não achei nada. Venho perguntar para voces, quando é aconselhavel tomar o Animal Pak ? Depois de 6 meses de treino? De 9? De 1 ano?

Tomo todos os dias, ou só quando for treinar ?

E depois que acabar, eu posso comprar outro, ou é melhor dar um tempo, tipo a creatina. Se sim, uns 3 meses off está de boa?

E eu estou tomando café 30 min antes do treino. E este horario é o indicado para tomar o Animal Pak. Aí que entra a duvida, posso continuar tomando meu café com o APak ou um atrapalha o outro ou nao tem nada a ver e eu estou falando merda.

E eu treino as 16:30, e almoço as 13:30. O melhor horario para tomar os 11 comprimidos então é 16:00. Certo?

-

Eu sei, são varias duvidas, mas é melhor perguntar do que fazer merda e jogar o dinheiro fora.

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Rapaz na minha opinião whey+malto+albumina (dependendo das marcas) são ótimos produtos. Já o animal pack EU não sou muito fã e descartaria.

Se quer um "bom produto" como disse, pegue uma creatina monohidratada e cicle. 3/4 meses já da pra começar a tomar. Agora o essencial SEMPRE vai ser tua alimentação. Se quiser algo mais, manda uma glutamina também mas aí vai depender do teu bolso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal pak eh uma bosta!

marketing pesado!

burro quem compra e acredita nos milagres! num passa de um multivitaminico!

qr gastar seu dinheiro com isso vai em frente!

tome após a refeição q antecede seu treino! isso eh aconselhado no rotulo!

mas nãO compre... não seja burro! 150 de animal pak eh um Whey Optimun q vai te cair MUITO meiÓr!

abraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Féra . . . AP é para um ser que pesa no mínimo uns 90kg em dieta CUT . . . na qual a restrição de alimentos é grandes . . . menos que isso é desperdício . . . fato é que muito questionam de estarem mijando VERDE durante o uso . . .

. . . isso nada mais nada menos é as vitaminas que não estão sendo aproveitadas no seu organismo . . . Como pelo que vi você não é tão pesado, e está fazendo uma boa dieta, então na minha opinião na há necessidades de tomar qualquer polivitaminico . . . invista em WHEY e na "PENOZA" (frango) . . .

. . . espero ter ajudado,

bIGhUG'xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uns 6 meses de treino acho legal tu usar um NO. aqui no fórum tem vários vendedores de NO's importados. tipo Superpump250, NO-Shotgun, por ai vai., só pesquisar. E se quiser mandar junto uma creatina e tal. tranquilo.

Isso tudo desde que sua alimentação esteja boa. Whey em si, comprando um 80% de proteina, puro. sem soja, essas merdas. já ta de bom tamanho.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

eu ja tomei animal pak, e sinceramente e o q o pessoal disse,

não passa de um multivitaminico, se vc tem esse dinheiro, investe numa creatina, vai ter muito mais resultados do um um pak, com o pak o único resultado q tive era o placebo, nada mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu estou pesquisando bastante, e é muita gente que fala mal do APak. Mas o que leio tambem é que muita gente fala mal mesmo nunca tendo usado. Na balança ta uns 80% para não usar o APak. Fica foda comprar com tanta gente falando mal. Antes de usar o APak já está na minha lista tomar um creatina de qualidade. Então deixa que uma hora vai chegar a hora do APak.

Minha alimentação está de boa, já perguntei pra rapaziada aqui do forum, até arrumar ela, e finalmente consegui ter uma de qualidade. Acredito eu. Quem quiser ver é só clicar no link da assinatura.

Bom , vou continuar com minha pesquisa. Agora, pra finalizar este topico e nao sair mutio do assunto, voces indicariam qual marca de creatina monohidratada eu devo comprar, importada é claro. E o NO, qual voces me indicam [importado] ?

E está de boa tomar os dois juntos né, a creatina e o NO.

Aqui fica a pergunta mais burra: posso continuar toma café e tenho que aumentar minha alimentação por causa da creatina e do NO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...