Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Básico Do Iniciante


marTini

Posts Recomendados

Fala galera!! ble?

Seguinte... da pra perceber que sou novo aqui, é porque depois de tanto ler e ler resolvi montar uma diéta e me cadastrar no forúm pra todo mundo me ajudar com ela.

Vamos lá...

primeiro os meus dados:

20 anos

1,83cm

73kg

36cm de braço pego no máximo 3x8 18kg na rosca concentrada (só pra ter uma noção)

96cm peito pego 3x10 35|--------|35 supino reto

** pra inicio essas medidas q são importantes pra mim. **

meu treino é:

segunda - peito 5 exercicios com 2 repetições cada

terça - costas 5 exercicios com 2 repetições cada

quarta - triceps 3 exercicios com 2 repetições cada

quinta - bisceps 3 exercicios com 2 repetições cada

sexta - ombro 5 exercicios com 2 repetições cada

malho a 8 meses e terminei a medicação com roacutan esse mês.

Objetivo:

chegar aos 83 kilos (mais q isso sou considerado obeso), ter 40cm de braço e corpo inteiro definido (principalmente abdomem)

como ja sou magrela e é evidente no meu corpo q nao tenho muita gordura, quero primeiro crescer... depois penso em trincar!

minha dieta será apartir de segunda:

-------- carb---- prot------gord----vit-------calorias

manha

07:00--- 65------ 30------ 16,5---- 50%-------528,5------------40g malto + 25g albumina + 1/2 centrum + pao frances + 200 ml leite + 1 colher de sopa de azeite

10:00--- 45------ 30------ 1,5------0---------313,5------------20g malto + 25g Whey + pao frances + 200ml leite

tarde

12:00--- 400----- 30-------0-------50%--------1720-------------500g arroz integral + 200g carne + 1/2 centrum

15:00--- 45------ 30------ 1,5------0---------313,5------------20g malto + 25g Whey + pao frances + 200ml leite

pré

18:00--- 0------ 0-------0-------0----------0-------------

pós

18:40--- 80------ 40------ 15-------0----------615-------------80g malto + 50g Whey

noite

21:00--- 0------- 26-------0--------0----------104--------------25g albumina + 200ml leite + 1 colher de sopa de azeite

23:00--- 0------- 30-------0--------0----------120-------------200g carne

total---635-----216-----34,5----- 100%------3714,5------------

*obs em todos os intervalos de refeição, beber 600ml de agua. Agua somente 30 mim antes de almoço e janta e 2 horas após.

Nas refeições intermediarias, 15 mim antes e 30 mim depois.

os dados nao estao 100% ainda, falta atualizar a tabela de nutrientes com base no que estou ingerindo.....

ALGUMA SUGESTAO??

Editado por marTini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc esta com uma alimentacao bem rica em proteinas, eu acho q deveria mudar seu treino

como ABC por exemplo.

peito/triceps

costas/biceps

ombro/pernas com trapezio

descanso

fazendo o mais pesado possivel, com 3x8/ 3x5

Fala paulinho!!!

é cara, já pensei em fazer isso também, o ruim é o tempo q não deixa..... =(

trabalho até as 17:30, chego em casa as 18:00! isso q tenho q estar na faculdade as 19:00 em ponto, facu publica nao dexa entra nem fudendo!

e a suplementação vc acha q deveria mudar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pegando um peso muito bom no bíceps. Parabéns.

O treino de tríceps ta muito volumoso. Eu recomendaria deixar apenas 3 exercícios.

E maaaaaaan haja grana pra isso tudo de whey+malto por dia. Agora te digo, corta essa malto do pré-treino. Podes vir a ter tonturas por causa do excesso de glicose, sugiro a você usar menos whey+malto e mais alimentos sólidos. Guarde o whey+malto só pro pós-treino e com o dinheiro que vais economizar, compra uma glutamina e creatina mono e comece a ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pegando um peso muito bom no bíceps. Parabéns.

O treino de tríceps ta muito volumoso. Eu recomendaria deixar apenas 3 exercícios.

E maaaaaaan haja grana pra isso tudo de whey+malto por dia. Agora te digo, corta essa malto do pré-treino. Podes vir a ter tonturas por causa do excesso de glicose, sugiro a você usar menos whey+malto e mais alimentos sólidos. Guarde o whey+malto só pro pós-treino e com o dinheiro que vais economizar, compra uma glutamina e creatina mono e comece a ciclar.

fala Gibbon!!

vlw pelas dicas do triceps, vo tentar colocar mais peso na corda (q nao tenho muita afinidade) e baixar a quantidade de exercicios.

e quanto a grana ta suave cara, tudo isso ta saindo menos de 300 conto por mes!

vo cortar o malto pré entao... sera melhor espalhar ele pelo dia ou tacar tudo no pós?

e quanto a alimentos sólidos.... infelizmente nao tenho tempo pra ficar fazendo.... e minha mae ja me enche o saco demais falando q como demais, q ela tem q cozinhar demais ... por mim eu trocava muito desses wheys por um filezão suculento !!! xD

quanto a crea... tomei uma vez cara, q me encheu demais de espinhas.... parecia q tinha colocado a cabeça numa caixa de abelha rsrsrsrsrsrsrs agora depois do roacutan eu rio, antes eu soh chorava!! rsrsrs CORTISOL total!!!

vlw pelas dicas, vo arrumar certinho e atualizar aq!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Gibbon!!

vlw pelas dicas do triceps, vo tentar colocar mais peso na corda (q nao tenho muita afinidade) e baixar a quantidade de exercicios.

e quanto a grana ta suave cara, tudo isso ta saindo menos de 300 conto por mes!

vo cortar o malto pré entao... sera melhor espalhar ele pelo dia ou tacar tudo no pós?

e quanto a alimentos sólidos.... infelizmente nao tenho tempo pra ficar fazendo.... e minha mae ja me enche o saco demais falando q como demais, q ela tem q cozinhar demais ... por mim eu trocava muito desses wheys por um filezão suculento !!! xD

quanto a crea... tomei uma vez cara, q me encheu demais de espinhas.... parecia q tinha colocado a cabeça numa caixa de abelha rsrsrsrsrsrsrs agora depois do roacutan eu rio, antes eu soh chorava!! rsrsrs CORTISOL total!!!

vlw pelas dicas, vo arrumar certinho e atualizar aq!!!

Como o whey é de "rápida" absorção o ideal seria mandar 2 scoops de whey junto com a malto ou dextrose só no pós mesmo pra AQUELA turbinada que seu corpo precisa de proteínas logo após o treino. Já que o dinheiro pra ti tá bem tranqüilo, se quiser suplementar ao longo do dia com proteína podias tomar glutamina no almoço lá pelo meio dia e de noite lá pelas 8/9h. E albumina ao acordar e antes de dormir como você tá fazendo mesmo. São proteínas de lenta absorção e duram cerca de 7h, aí você manteria-se o dia todo abastecido de proteínas, anabolizando.

Quanto a creatina realmente é foda, em muita gente ela manifesta espinhas. É uma pena pois ela é um suplemento bem "único" digamos assim. Experimentar mais pra frente um NO importado, como o NOShotgun pode ser uma boa idéia também.

E apesar dessa falta de tempo tenta comer o máximo que der. Suplemento da uma diferença incrível mas não faz milagre e não substitui a alimentação.

Boa sorte e bons treinos!

Mais pra frente posta aí as marcas de suplementos que você tá usando, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos la...

malto - Athletica(dei uma pesquisada e todos falam q a marca nao eh importante)

whey é o 80% by fernandows

albumina - saltos

o centrum todo mundo conhece né, tinha até o comercial com o narigão hulk!

tem um resto de hyper da suplemento aq.... parei de tomar um tempo atrás por causa de doença(q me fez perder 5kilos e 1cm braço em uma semana) =(

e quanto a grana, não ta muito tranquilo nao... mais to pensando em comprar um BCAA e uma Glutamina do fernandows (ai fico no limite mensal xD)

vo ver se posto todas as minhas medidas e se possivel umas fotos minhas !

tou lendo o diario de um louco e estou super empolgado pra chegar segunda e perder as costas no treino xD

apartir de segunda posto o treino bem detalhado tbm.... assim o povo pode me ajudar mais com a minha evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo!!!!

Hoje (dia 7 de junho) comecei a suplementar !!!

logo pela manha ja passei apuros, fui tomar as 40g de malto e 25g de albumina ... mais as 200ml de leite nao sao suficiente pra dissolver tudo nao =(

RESULTADO: viro uma papa nojenta cheia de bolotas em cima (nao bati no liquidificador) e fedendo a ovo!!! xD

no primeiro gole quase vomitei!!!!

ai takei mais leite e um neskau ai ficou "BEBIVÉL"!!!

fikadika ai pro povo xD

de diferente da rotina planejada, foi só o almoço q eu comi mais q 200g de frango e comi macarrao em vez do arroz!

O treino foi o seguinte:

Supino Reto - 2x10 30kilos e na segunda serie fiz um drop pra 20 e 10 kilos.

Voador frontal - 2x10 40kilos e na segunda serie um drop pra 30 e 20 kilos.

Crucifixo na maquina - 2x10 40 kilos e na segunda serie um drop pra 30 e 20 kilos.

Supino Inclinado - 2x10 20 kilos e na segunda 1 drop pra 10kilos

Supino declinado - 2x10 20 kilos e na segunda um drop pra 10 kilos

Bom... no inicio tava normal o treino... só q na hora de fazer o drop do supino reto e triceps começou a queimar demais!!!! ABSURDO!!!!

por isso resolvi fazer em seguida exercicios isolados!

Na hora que saia da maquina em todas as series parecia q o peito ia pegar fogo.... mais quando fui fazer abdomem o peito ja estava normal =(

QUERIA AQUELA DOR DE NAO CONSEGUIR LEVANTAR 1 COPO..... Se alguem tiver uma dica ai doq posso fazer.....

é isso ai !!! primeiro dia animado com a alimentação e animado com o treino, porem desse eu esparava mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...