Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abc.


atalaiafc

Posts Recomendados

Olá galera, voltei aos treinos agora após 8 meses parado...Já havia treinado antes durante 1 ano sem nenhuma dieta e com muitas infrequencias nos treinos, resultado, tive bons ganhos porém irrisórios para 1 ano de treino...Voltei com um fullbody por uma semana e AB 2x durante duas semanas...Agora montei um ABC para maximizar os ganhos. O treino ta bem simples, a idéia é essa mesmo, porém com bastante exercicios compostos pois preciso desenvolver bastate volume que não tenho ainda. Pretendo manter esse treino uns 2 meses e depois dar uma alterada. Não tenho uma dieta regulada mas antes q todos me "xinguem" eu explico: Estudo em uma academia militar onde os horarios de almoço,janta,café etc são muito curtos e a comida e aquela ali do dia sem + nem -...To suplementando com whey e bcaa pois tb corro muito...Tento aumentar a quantidade de comida saudavel nas refeições pois a qualidade não tem como. No paralelo como algumas frutas q guardo no armário...No q puderem me ajudar ta ótimo...Sobre o treino pretendo fazer esse ABC e talvez repetir o treino A na mesma semana pois tenho dificuldade nessa área(peito e triceps). Valeuw...

Treino A (Peito+Triceps)

Supino Inclinado 8 a 10 4x

Supino Inclinado c/ Halter 8 a 10 4x

Supino Reto 8 a 10 4x

Flexão max 3x

Frances 8 a 10 3x

extensão do cotovelo c/ corda 8 a 10 3x

extensão do cotovelo c/ barra 8 a 10 3x

Treino B (Costa+Bíceps)

Remada curvada 8 a 10 4x

Remada sentada 8 a 10 4x

Remada unilateral Maq. 8 a 10 4x

Rosca Direta 8 a 10 3x

Rosca Alternada 8 a 10 3x

Treino C (Ombro+Perna)

Elevação lateral 8 a 10 3x

Desenvolvimento c/ halter 8 a 10 3x

Puxada vertical c/ barra 8 a 10 3x

Agachamento 10 a 12 4x

Agachamento afundo 10 a 12 4x

Mesa flexora 10 a 12 4x

Mesa extensora 10 a 12 4x

Gemeos 10 a 12 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A- Eu trocaria os exercicios de triceps, estão muito iguais. Faria algo mais diferente.

B- Colocaria terra, e treinaria antebraço aqui.

C- Faria desenvolvimento com barra.

Cara, eu nao consigo treinar perna e nao fazer leg-press, mas aí vai de cada um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triceps: Eu nao gosto de fazer exercicios muitos parecidos (pulley triceps, pulley inverso, pulley corda). Gosto de fazer coisas mais diferentes, mas os exercicios de triceps q eu mais gosto são: Paralelas, testa, supino fechado, pulley inverso, pulley corda, coice, frances, coice no cross...

Perna: A cara, poderia substiruir por algum, mas como te disse, eu nao fico sem leg-press mas nem que me pague. É muito pessoal isso tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, ok vou fazer minhas adaptações...Agora qual é a vantagem do desenvolvimento com barra sobre o halter ?? que vc sugeriu...valeuw.

Olha, é um assunto delicado, pois no supino eu prefiro com halter, ja no desenvolvimento eu prefiro com barra.

Acho que isso é meio pessoal, mas com barra voce coloca mais carga sobre os ombro, ja que as forças se somam, porem com halter trabalha mais individual.

Pra mim, desenvolvimento com halter é igual rosca direta com halter, nao acho legal de fazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...