Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano + Propionato (Ianabolic's)


Posts Recomendados

Idade (obrigatorio): 19

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso 83kg

Altura 173

BF% chuto em 20%

Medidas Frias

Braço: 36 ambos

Pernas: 63 ambas

Pantur: 39,5 ambas

Abdomen umbigo: 91

Torax: 101

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol para ganho de massa e Mdrol para perca de gordura

objetivos com o ciclo: Ganho MAXIMO de massa com qualidade, e se possivel reduzir mais o BF.

Ciclo detalhado Quantidade e duração

Detalhei o Ciclo em uma planilha pra ficar mais organizado.

http://www.mediafire.com/?tzzm1o3hkzm

Irei Resumir brevemente o ciclo

1-8 1ml stano DSDN

1-8 1ml Propionato DSDN

finais de semana pretendo usar sibutramina pois costumo fazer uns dias do lixo bem devastadores, apesar de conseguir me controlar as vezes qnd tenho um objetivo, e tbm para prevenir caso houver alguma festa boca livre e tals.

Proteçoes sera cha de boldo :lol: mesmo q figado fique bom pro placebo jah vale a pena, MUITA AGUA, e letrozol para evitar ao maximo aromatizaçao

TPC, pretendo usar apenas letrozol e Tribulus, afinal, sem aromatizaçao e com a testosterona se recuperando creio q nao precisaria usar a SERMS correto ? caso contrario irei mandar soh Tamox e Clomid na TPC.

Irei Fazer um ciclo de 1 mes de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3 antes do ciclo do stan amenizar o bf, pretendo deixar em 15%-10% nessa faixa esta otimo.

Irei relata-los assim q conseguir sair do emprego e nas ferias da facul, ai irei me dedicar 100%

Espero Opinioes.

ABRÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc vai fazer 1 ciclo de 4 semanas com dura pra se preparar pro ciclo de propi? :mellow:

Seria mais sensato vc inverter, usar o ciclo de prpi e stan e depois o de dura..

Da pra baixar esse BF sem AE's ainda tenho certeza disso(até pq esse não é o principal propósito deles), pode até procurar algo para auxiliar como clemb ou até mesmo a propria sibutramina.

Depois vc mandaria o ciclo, seria bem melhor com certeza.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade (obrigatorio): 19

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso 83kg

Altura 173

BF% chuto em 20%

Medidas Frias

Braço: 36 ambos

Pernas: 63 ambas

Pantur: 39,5 ambas

Abdomen umbigo: 91

Torax: 101

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol para ganho de massa e Mdrol para perca de gordura

objetivos com o ciclo: Ganho MAXIMO de massa com qualidade, e se possivel reduzir mais o BF.

Ciclo detalhado Quantidade e duração

Detalhei o Ciclo em uma planilha pra ficar mais organizado.

http://www.mediafire.com/?tzzm1o3hkzm

Irei Resumir brevemente o ciclo

1-8 1ml stano DSDN

1-8 1ml Propionato DSDN

finais de semana pretendo usar sibutramina pois costumo fazer uns dias do lixo bem devastadores, apesar de conseguir me controlar as vezes qnd tenho um objetivo, e tbm para prevenir caso houver alguma festa boca livre e tals.

Proteçoes sera cha de boldo :lol: mesmo q figado fique bom pro placebo jah vale a pena, MUITA AGUA, e letrozol para evitar ao maximo aromatizaçao

TPC, pretendo usar apenas letrozol e Tribulus, afinal, sem aromatizaçao e com a testosterona se recuperando creio q nao precisaria usar a SERMS correto ? caso contrario irei mandar soh Tamox e Clomid na TPC.

Irei Fazer um ciclo de 1 mes de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3 antes do ciclo do stan amenizar o bf, pretendo deixar em 15%-10% nessa faixa esta otimo.

Irei relata-los assim q conseguir sair do emprego e nas ferias da facul, ai irei me dedicar 100%

Espero Opinioes.

ABRÇS

Opiniões construtivas,

- seu BF tá alto pra ciclar.

- esquece esse "ciclo" nada a ver de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3

- não se usa letrozol na TPC, por causa do forte efeito rebote que ele causa. É o inibidor de aromatase mais potente que existe (já usei) e ele praticamente elimina todo o estrógeno do seu corpo. Quando você descontinua o uso do letrozol, vc deve imediatamente iniciar o tamox, pq como haverá o efeito rebote do estrógeno, você poderia ter uma ginecomastia, o tamox vai agir impedindo que o estrógeno se ligue aos tecidos, tornando-o inerte.

- Você PRECISA fazer tpc utilizando tamox ou clomid, tribullus sozinha não ajuda em nada. Pois a questão não é se teve aromatização ou não, o fato é que vc mandando testosterona exógena, seu corpo vai diminuir e até interromper a produção de LH, consequentemente interrompendo a produção natural de testosterona. Tamox vai agir estimulando a produção do LH novamente.

portanto, antes de ciclar faz uma dieta cutting decente por algumas boas semanas, pode usar clembuterol e EC, e seca bem no mínimo pra uns 15% de BF. Esquece esse negócio de T3.

Aí quando tiver com o BF em dia, começa o ciclo de prop e stano.

terminado o ciclo tamox 20mg/dia por 1 mês

ficou mais claro?

abraços

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha singela contribuição:

TPC faz-se com tamox e/ou clomid

Pq não mede direito esse bf aí ? Seria melhor pra galera aqui poder avaliar.

E ahh... Haja folego para ir de prop+stan por 8 semanas hein ...

De onde vc é (só por curiosidade) ?

Mas enfim... Uma pergunta:

De 26 de Junho de 2009 a 3 de Junho de 2010 vc encolheu 7cm e ganhou 21kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, valew pela contribuiçao, vo estuda melhor isso antes, o T3 jah usei e nao deu nenhum problema, fiz exame ants de dps e tudo certo,

De 26 de Junho de 2009 a 3 de Junho de 2010 vc encolheu 7cm e ganhou 21kg ?

ksopaksap creio q esse seja o relato do ano passado q comecei aki, mas to meio sem tempo agora pra explicar tdo. vou procurar esse topico

soh pra cosntar, fiz dieta metabolica no final do ano, e usei mdrol com bulk em fevereiro.

e eesse 7cm axo q foi a altura errado q coloquei, tenho 1,73 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...