Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair De 36cm Para 38cm


wellton28

sair de 36cm para 38cm  

  1. 1. especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

    • 0


Posts Recomendados

GALERA BLZA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO,

ESTOU MALHANDO ASSIM:

PEITO E BICIPES: SEG E QUIN

COSTAS E TRICEPS: TER E SEX

E SABADO OMBRO E PERNA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO E PEITO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR??????

QUAL MELHOR

SERIE?

VALEU GALERA

[size="7"]especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

Editado por wellton28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GALERA BLZA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO,

ESTOU MALHANDO ASSIM:

PEITO E BICIPES: SEG E QUIN

COSTAS E TRICEPS: TER E SEX

E SABADO OMBRO E PERNA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO E PEITO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR??????

QUAL MELHOR

SERIE?

VALEU GALERA

especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite. Kra não faça isso não. leve a serio seu treino sem uso dessas coisa, isso só prejudica seu organismo. tenho um amigo que é dono de academia e sempre tomou bomba , hoje já velhão está só nas pelancas. então acho melhor vc treinar certinho que vc terá melhores resultados.

Como vi , seu treino é muito puxado , acho que se vc treinar 3x na semana, já que quer ganhar braço treine ROSCA ALTERNADA, ROSCA SIMULTÂNEA E ROSCA DIRETA, com séries de 4 x 12/10/8/8 sempre aumentando a carga , e o principal, puxar de vagar,trabalhar certinho o musculo é o essencial. E CLARO UMA ALIMENTAÇÃO BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...