Ir para conteúdo

Diário do Jonathan – devagar e constante.

jonathan viana

Posts Recomendados

Postado

SÁBADOOO

Levantamento terra - 1*3-149/1*5-136 - terra de hoje foi no modo deadstop, e saiu o mesmo rendimento do outro...

Agachamento livre - 3*6-99 - mantive o rendimento da semana passada 

Cadeira flexora - 2*9/6-45 - bem pesado

Afundo com halteres - 2*6-20(cada) - nova carga 

Paralelas - 3*7-bw+4 - boa

Remada alta - 3*7-43 - muito boa

Cardio 15min 

É isso, dia foi bem corrido, tou postando no apagar das luzes.

Segunda tem mais, bom fds pra vcs.

Postado
Em 06/07/2025 em 07:27, natalliacarv disse:

Terra & Agachamento Livre no mesmo treino?

O loco

Kkkk só se vive uma vez.... Não pera! O agacho desse dia é com uma carga mais leve, fico ali na faixa de 75% a 85% da minha máxima, por isso mando 3 séries...

Lembrei do SBD do Guimers, nesse dia ele manda Squat, bench press e deadlift (descobri essa sigla há alguns dias), o cara é insano nas cargas e faz 3 exercícios pesados no dia, eu só mando ver nesse dia nas cargas do Terra, os demais ficam em faixas mais acessíveis.

Postado
Em 08/07/2025 em 20:12, jonathan viana disse:

Búlgaro halteres - 2*7-18kg(cada) - foi bem pesada, gostei

Única pessoa do planeta que fala "bulgaro" e "gostei" de forma positiva na mesma frase.

Saudades fazer elevacao pélvica, as vezes dá vontade de fazer.

Postado
Em 15/07/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

é culpa dos astros desalinhados com seus chakra 

semana que vem os astros estarão mais alinhados e vem PR por ai

Esses dias a minha lua está em Marte com ascendente na puta que pariu.

Deve ser isso mesmo.

Postado

Sexta - não vou sextar, ontem não treinei e vou ter que ir sábado 

Barra fixa - 1*5-bw+24kg/2*8-bw+4kg - na top set as repetições foram bem duvidosas kkkk mas vou progredir 

Desenvolvimento barra livre - 3*6-51kg - minha nova carga kkkk as anilhas de 1kg são muito bem vindas nos meus treinos de empurrar 

Remada pulley neutra - 3*8/8/6 - hoje gravei (mas não postei) achei a execução péssima, vou rever o tópico do Lucas sobre costas e ver se estou pelo menos dentro de uma margem aceitável. Desconfio que não.

Supino reto com pausa - 3*6-69kg - PROGREDIR que felicidade! Eu tava amarrado nessa carga há um tempo, daí resolvi aumentar uma série e já vinha com 4 séries há 3 semanas, daí semana passada saíram 4*5 então hoje fui arriscar as 3*6 e saíram easy easy

Crucifixo invertido máquina - 2*11-40 - tou sentindo perda de rendimento aqui, observar.

Tríceps francês polia - 2*9-45kg - esse exercício vai ficar oficial no meu treino

Abdominal solo 3*22

Cárdio 15min 

Ontem a noite no trampo inventei de tentar fazer o 'pistol' kkk saiu, mas hoje tou com os tornozelos doendo pra caralho.

É isso, amanhã tem DL, agacho, remada alta e paralelas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...