Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco De Beterraba Favorece A Performance De Atletas!


Ricarddo

Posts Recomendados

Segundo publicação no Journal of Applied Physiology, estudo mostra que o suco de beterraba pode aumentar a resistência muscular e favorecer a performance de atletas.

O estudo avaliou homens entre 19 e 38 anos que realizam, diariamente, exercícios físicos em bicicletas ergométricas. Cada indivíduo consumiu 500ml de suco de beterraba diariamente, por uma semana. Todos os participantes que consumiram o suco apresentaram aumento de 16% no tempo que levavam para sentirem-se cansados.

O pesquisador Andy Jones, responsável pelo estudo, diz que o suco de beterraba ajuda a musculatura a trabalhar mais eficientemente e a ter um consumo de oxigênio menor, tanto em exercícios de baixa quanto nos de alta intensidade.

Os cientistas acreditam que o nitrato do suco de beterraba leva ao aumento dos níveis de óxido nítrico no corpo, o que afeta uma série de funções biológicas, incluindo o fluxo de sangue, os níveis hormonais e a sinalização celular.

Em vista destes resultados frente aos estudos já realizados, o suco de beterraba desperta o interesse dos cientistas para estudos complementares que permitam a este produto uma promissora contribuição para o desempenho de atletas.

fonte: Quero Viver Bem

Eu já tomo de vez em quando na semana pelo fato de controlar a pressão, mas o IG dele acaba com a dieta, mas não é nada que não se adapte!

Vale a pena, será?

Fica a informação, VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba.

Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes.

Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas?

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo Leandro, achei interessante e vou fazer 15 dias de teste com Suco de beterraba.

Vou tirar previas medidas (bf, peso e musculos) e ver se dá resultado! Se não aumentar muito meu bf fecho com 1 mes.

Tava pensando em usar no pos treino juntamente com whey, como substituto do malto, há problemas?

VLW!

Cara, sem maldade, mas a chance de não acontecer nada que vc esta planejando é bem alta. Esses artigos falam todo o bem, idolatram.. quem le parece que é o melhor alimento do mundo. Por exemplo, procure sobre banana.. quando vc le o artigo da a impressão que vc só precisa comer bananas o dia todo que vai ficar forte e saudavel.

Faz um teste, não custa nada, é um bom alimento sim. Mas não espere essas coisas milagrosas.

Em cutting até poderia pensar em trocar o malto por o suco, mas em off, definitivamente não! Toma quando acorda, é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Leandro disse é fato.

Comecei a ler esse texto e parei.

Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas.

O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse.

Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Leandro disse é fato.

Comecei a ler esse texto e parei.

Alguns tem até o mesmo formato. Eles parecem mais propagandas.

O Leandro comentou sobre bananas e lembrei uma vez que li o texto sobre bananas parecia isso mesmo q ele disse.

Capaz que seja alguém que quer promover as frutas para consumir mais hehehehe

Fui mais longe , mal li as primeiras linhas,fiquei desconfiado logo pelo título.

O pessoal precisa parar de achar que é isso ou aquilo que vai dar grandes resultados, o que vale é o conjunto da obra.

Claro a beterraba deve ser boa, mas acho que da de achar artigos falando muito bem de todos os alimentos possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...