Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull Over No Cross


Pina

Posts Recomendados

Publicidade

pegada mais aberta = maior recrutamento das dorsais/serrátil

pegada mais fechada = maior recrutamento do peitoral superior/serrátil

com barra dá pra fazer os dois tipos de pegada. Com halter, somente a pegada fechada, logo, recruta mais o peito.

Interessante isso que vc falou Natan, pois até aqui no forum tem n topicos sob a duvida do pullover é pra costas ou pra peito. Mas na questao do aparelho, interfere muito no execicio?

Primeira vez que eu vejo isso de fazer pullover no cross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso que vc falou Natan, pois até aqui no forum tem n topicos sob a duvida do pullover é pra costas ou pra peito. Mas na questao do aparelho, interfere muito no execicio?

Primeira vez que eu vejo isso de fazer pullover no cross

eu acho pullover no cross um pouco indiferente, pois a diferença é que no aparelho você tem a tensão dos cabos e se você contrair o músculo em toda a amplitude do exercício (tanto na parte excêntrica como na concêntrica), ele fica um pouco mais tensionado do que se fosse fazer com um peso livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho pullover no cross um pouco indiferente, pois a diferença é que no aparelho você tem a tensão dos cabos e se você contrair o músculo em toda a amplitude do exercício (tanto na parte excêntrica como na concêntrica), ele fica um pouco mais tensionado do que se fosse fazer com um peso livre...

E nessa historinha o abdomen e bem trabalhado, quando faço dessa maneira o meu abdomen fica dolorido no outro dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...