Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste - Gel Escurecedor Para A Pele


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

parabens pro dono topico, bem util. e parabens pelo shape tambem, ta bacana!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

parabens pro dono topico, bem util. e parabens pelo shape tambem, ta bacana!

abraco

Opa.... valew brother...

O auto-bronzeador nivea que o André citou eu não consegui achar, soh achei uma versão facial... mas esse produto deve servir para seu proposito

http://www.epocacosmeticos.com.br/product.aspx?idproduct=5201&iddept=202212&partner=buscape

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, o andre ja respondeu o que eu ia perguntar...eu tinha achado ate bacana, mas nao pra fotos nem nada, e sim pra esconder as estrias e poder ir a alguma festa e tal de regata sem ficar muito encucado com as malditas. Mas enfim, esse ai parece que nao rola pra esse proposito.

Se alguem souber de algum creme/gel/oleo/seila que sirva para esse proposito eu ficaria muito agradecido se informasse aqui :rolleyes:

parabens pro dono topico, bem util. e parabens pelo shape tambem, ta bacana!

abraco

Eu procuro tambem um produto que ajuda a esconder as estrias tambem se alguem souber por favor mande mp

ou poste aqui mesmo...

Abraços e parabens pro dono do tópico [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...