Ir para conteúdo

Recomendação de tênis

mctimbu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse tênis seria bom pra treinar? Tem um sobrando aqui em casa.

gGz3YOx.jpeg

Também vi que o tênis de corrida precisa ser diferente. Alguém recomenda um? Teria que ser barato, só corro 1 vez por semana.

Editado por mctimbu
Postado

É bom, só não ser um tênis apertado e não ter amortecimento. E isso mais pensando no dia de perna, outros dias meio que tanto faz. Tênis de corrida vou ficar devendo, como meu pé é largo pra caralho acabo ficando refém de uns poucos modelos nacionais que não tem a forma ridiculamente estreita pra mim, e ainda tenho que usar 1 número acima.

Postado
Em 24/07/2024 em 17:52, mctimbu disse:

Esse tênis seria bom pra treinar? Tem um sobrando aqui em casa.

gGz3YOx.jpeg

Também vi que o tênis de corrida precisa ser diferente. Alguém recomenda um? Teria que ser barato, só corro 1 vez por semana.

Tinha um igual só que verde. Foi o melhor que usei mas solta a sola fácil. 

Qualquer um "estilo vans/skatista" vai ser bom.

Sobre corrida: se posso ajudar em algo: comprei um com excesso de amortecedor e é uma merda.

Postado (editado)

Em 24/07/2024 em 17:48, ghzinn disse:

Pra treino de perna se não quiser morrer em 400 reais com um Vans, vai de Mad Rats, e pra corrida vai depender do seu orçamento, tem ultraboost da Adidas por 900 como também tem alguns mais simples por 300

Eu não sabia que vans era bom pra musculação. Sinto uma dor no meio da sola do pé quando treino perna que é limitante

Vale a pena investir?

Editado por CPhasma
Postado
Em 24/07/2024 em 18:58, CPhasma disse:

Po eu sinto uma 

Eu não sabia que vans era bom pra musculação. Sinto uma dor no meio da sola do pé quando treino perna que é limitante

Vale a pena investir?

Qualquer desses tênis redondos e com solado reto, "estilo vans" são excelentes pra treino.

Recentemente comprei um vans pra dar rolê, com o objetivo de quando ficar mais velho/feio usar nos treinos. Sempre faço isso na real kkk

Postado (editado)
Em 24/07/2024 em 19:49, mctimbu disse:

Esses tênis que vocês estão recomendando tem boa durabilidade? Os meus não passam de 2 anos (usando o mesmo pra musculação e corrida).

Esse Nike que te recomendei, comprei em 2021, treino perna com ele sempre, dou aula o dia todo e tá firme e forte. Couro é só saber cuidar 

Editado por frankx
Postado
Em 24/07/2024 em 18:58, CPhasma disse:

Po eu sinto uma 

Vale a pena investir?

Não precisa necessariamente ser um Vans, eu usava até pouco tempo atrás um Nike SB que tinha desde 2017, mas já tava judiado demais então troquei, acho o melhor pra treino de perna por conta da estabilidade

Postado
Em 24/07/2024 em 19:49, mctimbu disse:

Esses tênis que vocês estão recomendando tem boa durabilidade? Os meus não passam de 2 anos (usando o mesmo pra musculação e corrida).

ALL star se cuidar bem dura bastante, mas daí você não vai poder correr com ele. 

Postado (editado)

Por tempo eu uso esse guerreiro para treino de pernas

images.jpg

entretanto ele é meu sapato de trabalhar ksksksks, achei mt bom ele 

Editado por LEMOEL
Postado

Tem que ser muito louco pra usar um tênis desse, que coisa horrível, eu dispenso.

Eu treinaria descalço ou investiria num tênis de skate, são bonitos e resistentes.

Sobre tênis de corrida, quanto você quer gastar?

Postado
Em 24/07/2024 em 20:05, frankx disse:

Esse Nike que te recomendei, comprei em 2021, treino perna com ele sempre, dou aula o dia todo e tá firme e forte. Couro é só saber cuidar 

Nike original é caro mas o tempo que dura vale cada centavo.

Pra perna eu uso um da puma com sola reta, queria testar aqueles da Fiber, tem um tipo de sapatilha pra treino que parece boa pra estabilidade.

Postado (editado)

Eu uso nike, na sessão de tenis de treino, vários na faixa de 350-400 conto de boa.

Pra corrida comprei um ultraboost famosão.. uma porcaria, o arrependimento. Ele tem suas vantagens, mas pra corrida é péssimo. Duro e pesado.

Dai procurei e achei um, New balance kaiha Road (acho q é isso), top no amortecimento e bem leve, 500 pratas. Corridas de 10 a 18km.

E tem o corre 3 da olimpicus, mais barato ainda.. o pessoal fala mto bem, mas nunca usei.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 24/07/2024 em 18:48, ghzinn disse:

Pra treino de perna se não quiser morrer em 400 reais com um Vans, vai de Mad Rats, e pra corrida vai depender do seu orçamento, tem ultraboost da Adidas por 900 como também tem alguns mais simples por 300

Caraca vei não conhecia essa marca Mad Rats, valeu pela indicação, curti demais! 

Postado
Em 25/07/2024 em 09:09, Bruuninho disse:

Sobre tênis de corrida, quanto você quer gastar?

O mínimo possível kkkk

Será que preciso comprar um tênis só pra isso? Só corro 6 km por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...