Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumente A Sua Testosterona Com 10 Dicas


brutamontes

Posts Recomendados

Passo nr 01 – EXERCÍCIOS COMPOSTOS

Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

Passo nr 02 – TREINE DURO

Sempre combine 100% esforço e intensidade. Se você quiser ver ganhos reais, você deve estar disposto a treinar até o seu limite no ginásio. Uma vez mais, uma maior intensidade no ginásio traduz em maior produção de testosterona. Treine duro, treine Pesado. No Pain, No Gain.

Passo nr 03 – TREINE AS PERNAS

Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas,principalmente com o exercício Agachamento.

Passo nr 04 – TOME SOL

Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

Passo nr 05 – REDUZA A SOJA

Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

Passo nr 06 – MENOS ALCOOL

Limite o seu consumo de álcool. O álcool tem demonstrado que têm um efeito dramático em baixar os níveis de testosterona, de modo a tentar limitar esta perda, mantenha o consumo de álcool em moderação ou melhor ainda, não consuma.

Passo nr 07 – CONSUMA HORTALIÇAS

Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

Passo nr 08 – MENOS STRESS

Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

Passo nr 09 – MAIS SEXO

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

Passo nr 10 – DURMA BEM

Tenha uma boa noite de sono. A falta de sono contribui para a produção de ‘cortisol’, e isso irá diminuir seus níveis de testosterona.

Bom encontrei essas informações e acho q sera util principalmente para aquelas pessoas q estão começando e até talvez para os mais avançados....se souberem mais postem ....abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passo nr 04 – TOME SOL

Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

Talvez o desejo aumente pq as mulheres "mostram mais pele" nessa época, ou homens no caso de alguns haha

Editado por Anarchy92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Isoflavonas de Soja Reduzir DHT, testosterona aumentam

Isoflavonas de soja reduzem DHT e aumentar os níveis de testosterona em ratos

A soja contém isoflavonas genisteína e da daidzeína. (Foto por T. Hagihara)

Há muita especulação sobre como a entrada da soja e do crescimento do cabelo estão relacionadas, portanto, em uma série de posts que começam com um presente, nós estaremos dando uma olhada no que os estudos têm a dizer. Felizmente, ele se tornará claro se as isoflavonas de soja realmente fazer alguma coisa, quanto a ingestão de isoflavonas é ótimo, e se oral ou tópico é o caminho a percorrer.

No primeiro estudo, vamos dar uma olhada, ratos foram alimentados com isoflavonas de soja em várias quantidades (link). Depois de uma semana, a sua testosterona e dihidrotestosterona (DHT), os níveis foram medidos. Como os níveis de DHT redução parece ser uma forma eficaz de reduzir a perda de cabelo, este deve ser um estudo interessante para as pessoas, considerando as isoflavonas da soja como um remédio.

Composição da dieta de soja

Para descobrir como as isoflavonas da soja e os níveis de andrógenos estão relacionados, os autores conduziram dois experimentos. No primeiro experimento, os ratos no grupo de tratamento receberam farinha de soja com sua ração normal. No segundo experimento, os ratos no grupo de tratamento foram dados um metanol extrato de soja ou isoflavonas de soja semipurificadas.

O teor de isoflavonas da farinha de soja foi de 1.92 mg / g. O conteúdo de isoflavonas do metanol extrato de soja e isoflavonas da soja semipurificadas foram 3,38 mg / g, e 218 mg / g, respectivamente. No primeiro experimento, os ratos no grupo de tratamento recebeu 442,7 g / kg de farinha de soja em sua dieta. No segundo experimento, eles receberam 20 g / kg de extrato de soja ou 2 g / kg de isoflavonas de soja em suas dietas.

Longa história curta, o acordo com os autores, a ingestão de isoflavonas de soja real dos ratos foram as seguintes: 19 mg / dia no grupo de farinha de soja, 0,9 mg / dia no grupo extrato de soja e 3,3 mg / dia na soja grupo de isoflavonas. Os grupos de controle consumiu zero isoflavonas de soja.

As isoflavonas de soja e DHT

Os ratos na dieta de farinha de soja apresentaram níveis significativamente mais baixos de DHT do que os ratos com a dieta controle. Da mesma forma, os níveis de DHT do que os ratos na dieta de isoflavonas de soja foram DHT cerca de 60% inferior ao do grupo controle. No extrato de soja em níveis de DHT dieta tendeu a diminuir, mas a diferença não foi estatisticamente significativa.

isoflavonas da soja e DHT

A figura acima mostra os níveis de DHT para o extrato de soja e isoflavonas da soja dietas em relação ao grupo controle. O decréscimo observado em DHT da dieta farinha de soja (não mostrado acima) foi semelhante ao do extrato de soja da dieta, com a ressalva de que a diferença foi estatisticamente significativa.

As isoflavonas de soja e testosterona

Os ratos na dieta de farinha de soja tiveram níveis similares de dihidrotestosterona + testosterona (T + DHT) como grupo controle. Desde os seus níveis de DHT foram menores, porém, isso significa que houve um aumento da testosterona de comer a ração de farinha de soja. Na dieta de isoflavonas de soja, este efeito foi ainda mais clara, não só foi a redução da DHT compensada por um aumento da testosterona, mas os níveis totais de T + DHT foram muito maiores do que eram antes da dieta.

isoflavonas da soja e testosterona + DHT

A figura acima mostra os níveis de T + DHT do extrato de soja e isoflavonas da soja dietas em relação ao grupo controle. Os níveis de testosterona tendem a aumentar os níveis de DHT e tendem a diminuir também o extrato de soja da dieta, mas, novamente, as diferenças não foram estatisticamente significativas.

O fato de que os efeitos da isoflavona de soja mostraram efeitos significativos e extrato de soja é possivelmente devido a diferenças no teor de isoflavonas de soja da dieta. Os ratos na dieta de extrato de soja consumidos apenas 0,9 mg / dia, enquanto aqueles na dieta de isoflavona consumida 3,3 mg / dia. Os dois gráficos mostrados aqui parece apoiar a idéia de que o efeito é dose-dependente.

O que é confuso, porém, é que a dieta de farinha de soja mostraram um efeito menos acentuado do que a dieta de isoflavonas de soja, apesar de ter um teor de isoflavonas muito maior. Talvez a dose-resposta não é linear mas uma curva de sino. Infelizmente, os autores não oferecem nenhuma explicação ou teoria para os resultados no papel.

Conclusão

Isoflavonas de soja reduziu significativamente os níveis de DHT e aumento dos níveis de testosterona em ratos machos. A ingestão de 3,3 mg de isoflavonas por dia foi o mais eficaz dos três tratamentos testados. Um menor consumo mostrou efeitos semelhantes, mas menos acentuada, enquanto que um maior consumo parece não aumentar ainda mais o efeito.

Mito 1: A proteína de soja diminuirá meu nível de testosterona e aumentará os níveis de estrogênio.

FALSO. Várias pesquisas com atletas profissionais do sexo masculino com altos níveis de ingestão de proteína de soja não mostram alterações nos níveis de testosterona. Os níveis de hormônio e as taxas de fertilidade também não foram afetados.

Estudos semelhantes foram conduzidos com ginastas do sexo feminino, remadores e nadadores de ambos os sexos. Nenhum efeito negativo foi observado, os níveis de hormônio no sangue foram normais, e eles ainda ganharam massa corporal magra e melhoraram o desempenho.

Mito 2: A soja contém estrogênio e é uma proteína só para mulheres.

FALSO. A soja não contém o hormônio estrogênio, mas contém isoflavonas, também conhecidas como fitoestrogênios, que funcionam de forma diferente do estrogênio no corpo. Os fitoestrogênios não são iguais ao estrogênio, porém sua estrutura química é semelhante. Não há evidência científica de que o uso de proteína de soja tenha qualquer efeito indesejado nos níveis de hormônio, no desenvolvimento muscular, no treinamento de força ou nas características físicas do corpo. Vários estudos feitos com homens jovens saudáveis mostram que a proteína de soja não aumenta as concentrações de estrogênio no sangue.

Mito 3: As proteínas de soja são difíceis de digerir e causam irritação estomacal e gases.

FALSO. A proteína isolada de soja é altamente digerível. Seu valor de digestibilidade de 95% a 98% é maior do que o de muitas proteínas de origem animal geralmente consumidas.

Mito 4: As proteínas de soja são difíceis de digerir e causam irritação estomacal e gases

.Caçadores de mitos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...