Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


saddic

Posts Recomendados

Olá a todos

sou ectormofo e pretendo ganhar massa, pesquisei aqui no forum e um dos melhores treinos para iniciantes é o ABC1x, já vi tb q muitas pessoas nao confiam nos instrutores, rs.

Já tenho uma dieta fixa, dou uma escapada nela de vez em quando mas não é nada grave, evito refrigerantes e coisas do tipo.

Já marco o horario de quando chego na academia, e me concentro totalmente nos pesos, no meu treino, alongo direito, aqueço, e tambem conto o intervalo entre cada série, de 30 a 40 segs, e exercicio, 1 min.

Treino a mais de 2 meses.

Idade:17

Altura:1,77m

Peso:68,7kg

Não tenho as medidas aqui, só medi meus braços uma vez mas faz 1 mes por ai, tinha 32 contraído

Ai vai meu treino:

SEG Costas-Tríceps.

Puxada atrás com polia alta: 3x 10

Puxada supinada: 3x 10

Remada Sentada: 3x 10

Remada Unilateral: 3x10

Pulley : 3x10

Tríceps Testa: 3x10

Supino Fechado: 3x10

Paralela: 3x10 ( faço paralela mais como isolador, se estiver errado corrijam pf.)

Terça : DESCANSO

Quarta-Feira/ Peito e Bíceps

Supino Reto: 3x10

Supino Inclinado: 3x10

Supino Declinado com halteres: 3x10

Peck Deck: 3x10

Rosca Direta: 3x10

Rosca Alternada sentado: 3x10

Rosca Scott: 3x10

Quinta: DESCANSO

Sexta-FeiraOmbro e Trapézio

Desenvolvimento com Halteres: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Puxada Vertical com Barra: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remada Alta: 3x10

pronto, gostaria que avaliassem, Critiquem, dê sugestões, já acho que devo mudar as repetições p/ o estilo piramide? 10,8,6,10?

vlw

Editado por saddic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode fazer piramide sim... 10 8 6... aumentando as cargas...

no treino de ombro, eu faria desenv. com a barra, e n com halteres... esse desenv. seria nuca ou frente? faria nuca...

a elevaçao lateral, eu faria na polia... com a mao saindo por tras das costas, acho q força mais...

e perna, n treina nao? p desenvolver o resto do corpo, eh essencial treinar perna... tem ate um artigo aqui no hipertrofia q mostra a importancia do treino d pernas p construçao d um braço gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer piramide sim... 10 8 6... aumentando as cargas...

no treino de ombro, eu faria desenv. com a barra, e n com halteres... esse desenv. seria nuca ou frente? faria nuca...

a elevaçao lateral, eu faria na polia... com a mao saindo por tras das costas, acho q força mais...

Entendi, valeu!

e perna, n treina nao? p desenvolver o resto do corpo, eh essencial treinar perna... tem ate um artigo aqui no hipertrofia q mostra a importancia do treino d pernas p construçao d um braço gigante.

então, eu praticava muitos exercicios para perna, como futebol quase todo dia e corrida, eu tô até um pouco desproporcional por causa da perna, tava pensando em crescer um pouco a parte de cima para colocar pernas no treino.

mas,vou me informar mais sobre pernas e vou colocar elas no treino, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino sem pernas eu não considero treino.

Sobre o "treino" achei muito volumoso pra ectomorfo e com pouco exercícios básicos.

Se colocasse seus dados pessoais seria mais fácil visualizar.

Editei la em cima, coloquei o básico..

Então, acabei de ler alguns artigos sobre perna, já li muita coisa do hipertrofia.org mas não tinha visto a importância de pernas no treino

O artigo que o parasita se refere é esse:

Muito importante sim, é algo sobre agachar e ter os musculos superiores como sineargistas, ou algo do tipo.

Mas então, como devo acrescentar na rotina, tá muito volumoso cada dia, se acrescentar esses treinos de perna na quarta por exemplo, ia levar cerca de 1:30~2hs, não dá

Devo Criar um treino para quinta? ou fazer um ABCDE?

vlw! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...