Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol Inicio 31/05/2010


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas com memoria muscular tu consegue ganhar 5kg em 1 ou no maximo 2 meses..

Ta certo se vc acha isso ta bom,mas como eu conheço o meu corpo eu sei que demoraria uns 3 meses pra mais pra ganhar oq eu ganhei em 2 semanas com o M Drol!!!!Como disse o foxt o resultado foi ótimo e não foi um mês como ele disse ganhei 5kg em 2 semanas!!!

Galera TPC ta forte,Tamox,Tribullus,Creatina Universal+Whey+Malto

Vamo que vamo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo a TPC,estou na segunda semana e estou conseguindo segurar os ganhos,Uma coisa é certa fazendo TPC corretamente vc não perde nada,o dono da academia onde malho tomou o m drol e depois só tomou tamox e teve uma perda,ai ele esta dizendo que vou perder tb só que a minha ainda tem a mais Tribullus terrestre,Creatina Universal,Whey+Malto to pagando pra ver rsrss

Vamo que vamo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminei o 1° ciclo de M-drol,estou indo pra terceira semana de TPC e os meus ganhos estou conseguindo segurar(mas não ganhei mais nada ainda depois do ciclo) Força continua mais não como antes e o peso estagnou entre 85 e 86kg,Colateral graças a deus nenhum até agora,agora só mantendo o que eu ganhei e malhando normalmente lá pra outubro-novembro mando o segundo ciclo para chegar no verão com um shape maneiro ja que agora estou expert no M-drol!!!

Vlw vamo que vamo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...