Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol Inicio 31/05/2010


Posts Recomendados

Como falei, esses ganhos boa parte é porque você voltou a treinar.

Aliás, acho até errado fazer um relato do produto nesta condição, alguém que leia vai achar que faz milagre.

Mas enfim. continua ai.

Rapaz sempre que voltava a malhar eu ganhava até 82kg e 38,5cm de Braço ai parava ai,agora esta muito diferente to com 85kg e 41cm de braço isso em 2 semanas e com um corpo que todos os meus amigos estão bolados,e o pessoal da academia tb,agora vai de cada um em usar ou não usar o M Drol,eu estou adorando os resultados e nenhum colateral até agora,mas tb tenho 29 anos completados en junho,ai chega nego de 16 anos que o corpo nem se formou ainda querendo tomar ai fica foda mesmo,mas vlw o post ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

18º DIA TOMANDO O M DROL

TREINO: Peito,Bíceps,Ante-Braço

RESISTENCIA: Boa

FORÇA: Ótima

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Boa

RECUPERAÇAO: 1 Minuto

PUMP: Muito bom

COLATERAL:Nada de diferente

Fiz avaliação hoje e meu BF esta 16,8 Biceps 39cm frio, estou sentindo que os efeitos do M Drol estão começando a estagnar nesta terceira semana, ta bom que ja esta acabando eu não vou fazer 4 semanas mesmo

Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º DIA TOMANDO O M DROL

TREINO: Costas,Tríceps,Abdomen

RESISTENCIA: Boa

FORÇA: Ótima

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Aparecendo algumas veias

RECUPERAÇAO: 1 Minuto

PUMP: Muito bom

COLATERAL:Nada de diferente

Realmente em questão de peso 86kg e Bíceps 41cm quente os resultados se estagnaram,Pena que não medi outras partes do corpo antes de toma-lo!!!

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião do M2a . Como voltou a treinar em poquíssimo tempo, seria mais viável estabilizar os ganhos gerados pela "Memória Muscular", que normalmente aparecem em um mês a dois meses de treino sério.

Depois que estabilizou, usar o MDrol com uma boa dieta, pois aí viriam resultados menores porém mais expressivos.

Mas já que resolveu usar, e está contente com os resultados, parabéns ;), e vê se não para agora, o caminho é longo.

Editado por PhantomKyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...