Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol Inicio 31/05/2010


Posts Recomendados

Começo Hoje 31/05/2010 a tomar o M-Drol,Depois de tanto pesquisar em varios relatos tomei coragem para começar,depois de 5 meses parado voltei a malhar tem 1 mês,vou fazer o ciclo de 3 semanas 1-2-2,tpc:tribullus terrestre,creatina,whey+malto,e se começar a dar gineco tomo Dostinex(cabergolina),espero ótimos resultados ja que nunca tomei nada,então vai ser meu primeiro produto e concerteza vai dar um bom resultado,Postarei fotos mais pra frente,estarei relatando aqui todos os dias espero que acompanhem!

Peso:81 kg

Altura:1,83

Indice de gordura:23,6%

Massa de gordura:19,1kg

Massa sem gordura:61,9kg

Idade:28

O meu indice de massa corporal é 24,2 kg/m,normalmente deverá estar entre 18,5 e 24,9.

Esses resultados tive naquela máquina de farmacia onde te da todos os dados,aceito sugestões sobre dieta,tpc,ciclo etc

Obrigado galera vamo que vamo gogogo!!!

1º DIA

TREINO: PEITO E TRICEPS

DURANTE O TREINO SUEI UM POUCO MAIS QUE O NORMAL, NADA DEMAIS.

RESISTENCIA: MUITA RESISTÊNCIA PARA O PRIMEIRO DIA,EU FIQUEI ATÉ EMBABACADO,MUITAS PESSOAS DIZEM QUE NO PRIMEIRO DIA NÃO ACONTECE NADA QUASE,MAS COMO EU FALEI NUNCA TOMEI NADA E AINDA TENHO UMA GENÉTICA BOA!

FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS!

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAIS EM TUDO, TANTO NO POS TREINO, COMO NO MEIO DO TREINO.

RECUPERAÇAO: BOA,40 SEGUNDOS E JA TAVA PRONTO PRA OUTRA!

Bom então e isso ai pessoal, hoje foi o primeiro treino tomando 1 capsula de m-drol.

Abraços, e treino duro.

2º DIA

TREINO: COSTAS,BÍCEPS,ANTE-BRAÇO,ABDOMEN

DURANTE O TREINO SUEI MUITO

RESISTENCIA: ÒTIMA

FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS!

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: COMEÇARAM A APARECER ALGUMAS VEIAS

RECUPERAÇAO: BOA DE NOVO,50 SEGUNDOS E JA TAVA PRONTO PRA OUTRA!

PUMP:CARACA O M-DROL É FODA MESMO,HOJE EU DEI UMA INCHADA SINISTRA,MEU BÍCEPS DE 38CM FOI PRA 40CM QUENTE,CORAÇÃO BATENDO MUITO ACELERADO FIQUEI ATÉ BOLADO,TOMANDO MUITA ÁGUA

Bom então e isso ai pessoal,recomendo o produto pq vale a pena cada centavo gasto e olha que to segundo dia ainda,espero que esteja ajudando algumas pessoas do fórum a se decidirem,POSTEM DIZENDO QUE ESTÃO ACOMPANHANDO O MEU RELATO,VLW !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O TYCOON SOU NOVO NO FORUM E ESSA COISA DE DIETA NÃO TO FAZENDO,TO COMENDO O QUE EU COMIA EU LI SEU RELATO COMO LI VÁRIOS OUTROS RELATOS,MUITOS DIZEM PRA NÃO USAR TAMOX NA TPC DE M-DROL,SÓ SE FOR PRA REGULAR O EIXO,E PRA DAR UMA REGULADA NA TESTOSTERONA VOU MANDAR TRIBULLUS TERRESTRIS,PQ SE FOR PRA GINECO O TAMOX NÃO SERVE,OBRIGADO POR ACOMPANHAR,ACEITO SUJESTÕES!!!!

3º DIA

TREINO: OMBRO,TRAPÉZIO E PERNA

DURANTE O TREINO SUEI MAIS QUE O NORMAL

RESISTENCIA: BOA

FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS!

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA

RECUPERAÇAO: 1 MINUTO

PUMP: DE NOVO A INCHADA SINISTRA,MUITO FODA,OS FRANGOS TUDO OLHANDO DE LADO AHUAHAU,TOMANDO MUITA ÁGUA PRO FÍGADO

COLATERAL:NÃO ACONTECEU NADA AINDA,SÓ DOR DE CABEÇA E CORAÇÃO BATENDO MUITO FORTE NA HORA DE MALHAR NADA DEMAIS,JA ENCOMENDEI O DOSTINEX(CABERGOLINA) SE COMEÇAR A SENSIBILIDADE EU MANDO PRA DENTRO SE NÃO DER GINECO NESSE CICLO EU GUARDO PRO OUTRO

É isso aew galera,eu sei que é muito cedo para dizer sobre o produto mais até agora nada a reclamar,bons resultados vistos a olho nu,agora quero ver pelas medicões do corpo e peso,vou continuar relatando todos os dias,bom treino pra todos gogogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas diferenças nos primeiros dias de MDrol são meramente placebo, mas que bom que existem!

Não ta fazendo dieta? Sem comer direito, não há magia que funcione, quanto mais MDrol.

Bom, boa sorte com o ciclo e bons ganhos. Estarei acompanhando.

ps.: evita escrever em caixa alta. hehe

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TYCOON SOU NOVO NO FORUM E ESSA COISA DE DIETA NÃO TO FAZENDO,TO COMENDO O QUE EU COMIA EU LI SEU RELATO COMO LI VÁRIOS OUTROS RELATOS,MUITOS DIZEM PRA NÃO USAR TAMOX NA TPC DE M-DROL,SÓ SE FOR PRA REGULAR O EIXO,E PRA DAR UMA REGULADA NA TESTOSTERONA VOU MANDAR TRIBULLUS TERRESTRIS,PQ SE FOR PRA GINECO O TAMOX NÃO SERVE,OBRIGADO POR ACOMPANHAR,ACEITO SUJESTÕES!!!!

Não velho.

Você confundiu as coisas, você não usa o tamox pra evitar ginecomastia no caso do m-drol, nesse caso usa-se o dostinex ou bromocriptina.

TPC = Terapia Pós-Ciclo

aí sim você usará o tamox, para que ele estimule a volta do LH, e consequentemente a volta da sua produção natural de testosterona.

A TPC vc inicia 20mg de tamox no dia seguinte a ultima capsula de m-drol que vc mandar.

segue mandando 20mg por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteção para o figado:

Silimarina durante e após o ciclo. 100mg por dia!

Consumo de alcool 00!

Alimentação Correta!

Evitar remedios hepatoxicos!

Beber muita muita agua!

Abraço!

Tribullus no tpc vai ajudar o seu corpo a voltar a produção normal de testosterona.

No TPC recomendo Creatina + tribullus(1,5 a 2g por dia) + Silimarina

e TPC DE SERM'S:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Somente se sentir sensibilidade no mamilo usar dostinex!

Editado por lpaiuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o Tribullus terrestre num faz a mesma coisa?Se não fizer eu encomendo esse tamox tb,e pro fígado vc tomou o que tycoon?

Não, não faz a mesma coisa, e você deveria saber disso antes de ter começado a ciclar com m-drol. Entra na seção de perfis de esteróides anabolizantes e outras drogas aqui do fórum e leia sobre tamoxifeno.

irresponsabilidade da sua parte fazer isso em saber, mas já que ainda tá no começo dá pra arrumar.

compra citrato de tamoxifeno 30 comprimidos de 20mg.

pro fígado: ÁGUA (3 a 4 litros por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...