Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Dieta (Avaliem)


Suino

Posts Recomendados

Ae galera, venho aqui postar minha primeira dieta, nunca fiz e por isso sei que tem alguns erros nela mas vou postar aqui pra que a turma ae que são mais experiente irem me dando dicas para concertar ela, ainda falta calorias e peço a ajuda de voces para completar minha dieta !

bom não tenhu muita grana e estou desempregado rsr, intaum tentei montar uma dieta com produtos que geralmente tem em casa, moro com minha familia que ainda complica mais neh ! xega de papo !

Altura: 1,76

Peso: 71 kg

BF: 15-16% (não tenho crtza)

Bulking limpo

imagemdieta.jpg

segue o link com minha dieta !

http://img23.imageshack.us/img23/5741/imagemdieta.jpg

Editado por Suino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

awe galera vlw pela ajuda, intaum a qntidade de café eu naum sei direitu mas eh bem poko, tomo num copo pekenoe coloko um poko de cada, axo q da uns 150ml os dois juntu, e sobre o azeite é q eu ainda naum consegui comprar para colocar na ceia mas vou providenciar.

Bom sobre a qntidade de frango eu vou diminuir, mas ali na tabela ainda naum deu o tanto de calorias que eu preciso pra ganhar massa, ae o que eu poderia aumentar e em q horario ?? e poderia usar o que no lugar do queijo, ovo mesmo ?

vlw pela ajuda ae gnt !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee leandro vlw pelas dicas, hj mais tarde vou arrumar a tabela e posto a nova, mas sobre as calorias que eu posso aumentar voces poderiam me dar um exemplo em que alimento, por exemplo se eu aumento mais o pão, ou mais o arroz e feijão, ou alguma otra coisa aee !! vlww gnt pela ajuda !

bom ja colokei a tabela editada com as dicas do pessoal ae, bom as calorias ja estão melhor, lembrando que eu naum sei as qntidades da café com leite neh que eu tomo em algumas refeições, bom galera se tiver mais dicas me falem ae, kero começar ateh segunda-feira esse bulking, ae preciso faze as comprinhas neh rsr !

vlw gnt agradeço de verdade !

Editado por Suino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é isso ae, vou mandar whey,albumina,creatina e um multivitaminico junto com a alimentação, axo q ta de bom tamanho, a grana ta curta ae fik dificil investi mais no momento !

axo que a dieta esta boa agora neh, qualque coisa eu mudo ela conforme a dica de vcs ae ! e o multivitaminico é bom tomar em que horario ?

vlw gnt !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é isso ae, vou mandar whey,albumina,creatina e um multivitaminico junto com a alimentação, axo q ta de bom tamanho, a grana ta curta ae fik dificil investi mais no momento !

axo que a dieta esta boa agora neh, qualque coisa eu mudo ela conforme a dica de vcs ae ! e o multivitaminico é bom tomar em que horario ?

vlw gnt !!

Nos horarios que absorve melhor: Desjejum e/ou pós.

Mas esses multivitaminico nem são tao bons assim, eles só te dão 100% de tudo (ou quase tudo).

Bom mesmo seria suplementar com as pricipais vitaminas e mineiras, mas em quantidade boas...;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...