Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - Nutricionista


Renanz1n

Posts Recomendados

1-cutting para baixar BF sem AEs e querendo manter massa magra, impossível.

2- café da manha mesmo para que quer manter BF baixo, tem que ter carbo, vc vem de jejum prolongado..de resto tranks.

3-embora não seja pesado, acho que comer sólidos as 15.30 e depois voltar a comer sólidos de novo somente 20.30 é muito tempo...tem teorias que dizem que isso pode ser feito e bla bla bla, eu sou de tem que comer e pronto, os gigantes se criaram assim...e sem falar que de carbo vc tem no pós treinos apenas 50g de malto...ja li muiiiiiiiiiiiiiiito artigo de caras famosos gringos na nutrição dizendo, "se vc tem que comer carbo, pois então que seja depois do treino", aí vem uns dizendo do carbo noturno...cada um cada um.

4-não tem nenhuma gema nessas tuas refeições????? se tu ja disse algo nos tópicos de cima desconsidere..

5- ceia somente com o whey????? que whey é esse concentrado, isolado, idrolisado???? mesmo assim coloca algo de absorção lenta...

6- sei lá, pode ser que estejaaté errado, fiquei muito tempo afastado dos sites e estudos, mas colocar 4g de proteina/kg peso é muit para quem está sem AEs, acredito que não absorverá tudo isso..

7- tem refeições com muita proteína e outras muito baixa, equilibra melhor isso..

SEI LÁ, ESSAS SÃO MINHAS OPINIÕES, NÃO LI O QUE O PESSOAL DISSE AÍ EM CIMA, VAI QUE ESTOU ATRASADO NAS MINHAS LEITURAS...

É osso, meu horario é corrido e a proxima sólida que posso fazer só esse horario mesmo.

Eu boto uma gema no café e uma na ceia no max!

Essa whey da ceia é uma time release, que tem liberação lenda, boa pra sono e muito aprovada no mundo do fisiculturismo.

E sobre equilibrar as refeições, eu não vejo uma com muito e outra com pouco proteina. seila! pra mim ta equilibrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É osso, meu horario é corrido e a proxima sólida que posso fazer só esse horario mesmo.

Eu boto uma gema no café e uma na ceia no max!

Essa whey da ceia é uma time release, que tem liberação lenda, boa pra sono e muito aprovada no mundo do fisiculturismo.

E sobre equilibrar as refeições, eu não vejo uma com muito e outra com pouco proteina. seila! pra mim ta equilibrado!

cara,as idéias o pesoal dá, se vc adota elas já é outra coisa..tem refeições com 22,7g de protein, outra 29..., aí no café da manha 55...se não há desequilibrio aí, então estou muito errado mesmo...

mas enfim vc faz o que quer...sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,as idéias o pesoal dá, se vc adota elas já é outra coisa..tem refeições com 22,7g de protein, outra 29..., aí no café da manha 55...se não há desequilibrio aí, então estou muito errado mesmo...

mas enfim vc faz o que quer...sem mais.

Ah eu to ligado! Só queria sugestões, tipo mudar o que por o que sabe! Só umas dicas por cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito pouca gordura e proteína em excesso

Coloque no máximo 3g/kg de proteína

1,5g/kg de gordura

e carboidratos de baixo IG (salvo no pós) até conseguir a quantidade de kcal desejada

Olha, tu ta disperdiçando muito Whey. Whey se usa no desjejum e no pós treino. Substitua o whey durante o dia por albumina (ée, no pain, no gain)

Recomendo que faça esse pós treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar o que pessoal está dizendo, mas tem mesmo muito pouca gordura na sua dieta e proteína demais. E como o Rodrigo disse, ao acordar é melhor o whey e ao dormir albumina, o ideal ao dormir é proteína + gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou dar minha opinião porque a maioria das coisas já foram ditas... E também acho que nem adianta falar nada porque pelo visto, mesmo com as críticas da galera, você vai seguir esta dieta de qualquer jeito, então o que podemos fazer né? B)

Negativo!

Cheguei aos meus 74 kilos (antes quando postei estava com 70 sem roupa) e começei a tomar lipo6x black. Agora vou mudar meu objetivo pra qualidade do que quantidade muscular.

Desde que parei de comentar aqui, fui procurar outras fontes.

Adorei a dica da galera, ajudou muito. Tirei meu whey da ceia, não vou comprar mais essa whey time released por enquanto. Vou tomar 40g de albumina antes de durmir com 1 colher de azeite de oliva.

Vou mandar 2 gemas junto com as claras no jantar.

Acrescentei whey de manha JUNTO da albumina (shake ficou com albumina + whey + leite + farinha de aveia, agora).

Agora vou fazer 3g de proteina por kg, não os exagerados 4g/kg, como adequei!

Valeu galera grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...