Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - Nutricionista


Renanz1n

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Segue abaixo minha dieta.

Dados:

Altura - 167cm

Peso - 70kg

BF - 9%

Objetivo: Não seria um cutting pois não estou pesado o suficiente para isso, apenas definição de algumas partes e ganho de hipertrofia como consequencia dos treinos! Mas se fosse pra escolher o modelo seria cutting + segurar massa magra mesmo.

Ah e outra, meu lanche e pré treino são fracos sim devido a horario de trabalho! Caso esteja muito feio, alguem pode me dar uma dica do que substitui-los.

Valeu pessoal abraço! OBS: NÃO PAREM DE POSTAR PLZ HAHA!

TABELA CORRIGIDA ATÉ ENTÃO!

http://img44.imageshack.us/img44/2697/13131.jpg -> Antiga

2323x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Renanz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essas dietas em cima do muro eh meio complicadas de avaliar, mas sei lah esse dejejum tah fraco, gordura logo de manha cedo, nao tem nexo algum isso ai, 150g de ovo sao 3 ovos que tem mais de 15g de gordura... Esse dejejum ta ruim msm, cara o almoco tem calorias demais, seu pre-treino ta muito ruim, ta quase pior que o dejejum, cara serio essa dieta pra mim ta muito ruim...

Se fosse vc montaria uma nos padroes do forum cara, ta quase tudo ai diferente do que agente estuda e aprende como base de nutricao esportiva...

Abraco brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a horario de faculdade e trabalho infelizmente meu pré-treino tem que ser esse!

meu desjejum ta ruim 3 ovos sendo apenas 1 inteiro? oras, uma gema de ovo vc acha muito? Então seria viável eu adicionar albumina?

almoço creio que não tenha muitas calorias, 200g de carbo + 150g de proteina, é a minha refeição mais forte do dia, onde tenho mais tempo pra comer! Pré treino é esse mesmo, NO tem que tomar com 1 hora de jejum pra fazer efeito, infelizmente tomo com uma hora e meia devido ao trabalho. Whey na ceia seria a whey time release, que prolonga o efeito dela no sono! Aconselhavel por muitos atletas para noite!

mais valeu a dica galera, muito obrigado pela ajuda pessoal, vou rever tudo que falaram sim!

abração!

Essa quantidade de carboidratos do pão integral está certa? Sei não viu.

Eu pesquisei na internet. tbm acheio meio errada! mas a dieta eu quis mostrar mais os alimentos em si do que a quantidade de Kcal/prot, etc.

Da para adotar o padrão que é: 2 Fatias de Pão Integral: 118 kcal/ 23g carboidratos/ 4,5g proteína/ 1g gordura

Editado por Renanz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dietas em cima do muro eh meio complicadas de avaliar, mas sei lah esse dejejum tah fraco, gordura logo de manha cedo, nao tem nexo algum isso ai, 150g de ovo sao 3 ovos que tem mais de 15g de gordura... Esse dejejum ta ruim msm, cara o almoco tem calorias demais, seu pre-treino ta muito ruim, ta quase pior que o dejejum, cara serio essa dieta pra mim ta muito ruim...

Se fosse vc montaria uma nos padroes do forum cara, ta quase tudo ai diferente do que agente estuda e aprende como base de nutricao esportiva...

Abraco brother

É, concordo em partes, leia em cima o que eu escrevi, citei teu comentário em um post embaixo sem querer. :(

Editado por Renanz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no dejejum ta escrito 150g de ovo, se for a clara, escreva claras de ovo, senao quem avaliar se confunde como eu, 1 gema nao eh muito nao, mas nao vejo funcao, melhor evitar, dejejum o carbo eh a coisa mais importante e seu dejejum nao tem carbo cara, eh suicidio, por isso que vc tem que comer tanto no almoco, pra compensar seu psicologico, mas isso nao eh o certo, o certo eh dividir as refeicoes, pq vc acha que seu almoco ta bom ????

Vc nao fez nenhuma atividade fisica nem antes, e nem vai fazer logo apos, nao tem pq...

O pre-treino cara, talvez seja a refeicao mais importante no seu dia e vc esta simplsmente ignorando ela... Falta de tempo nao eh desculpa cara, tem

um monte de alimentos rapidos e funcionais que podem ser ingeridos...

Na teoria fazendo essa sua dieta vc vai ter boas chances de levantar perder massa muscular, e ganhar massa gorda depois o almoco, e a partir do treino perder massa muscular...

Eu acho que ta ruim msm, de verdade, da uma olhada na dieta dos usuarios do mural, soh tem dieta boa lah...

Abraco

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no dejejum ta escrito 150g de ovo, se for a clara, escreva claras de ovo, senao quem avaliar se confunde como eu, 1 gema nao eh muito nao, mas nao vejo funcao, melhor evitar, dejejum o carbo eh a coisa mais importante e seu dejejum nao tem carbo cara, eh suicidio, por isso que vc tem que comer tanto no almoco, pra compensar seu psicologico, mas isso nao eh o certo, o certo eh dividir as refeicoes, pq vc acha que seu almoco ta bom ????

Vc nao fez nenhuma atividade fisica nem antes, e nem vai fazer logo apos, nao tem pq...

O pre-treino cara, talvez seja a refeicao mais importante no seu dia e vc esta simplsmente ignorando ela... Falta de tempo nao eh desculpa cara, tem

um monte de alimentos rapidos e funcionais que podem ser ingeridos...

Na teoria fazendo essa sua dieta vc vai ter boas chances de ganhar massa gorda ate o almoco, e a partir do treino perder massa muscular...

Eu acho que ta ruim msm, de verdade, da uma olhada na dieta dos usuarios do mural, soh tem dieta boa lah...

Abraco

Hmm to entendendo

QQ vc acha eu adicionar 500ml de leite desnatado + 30g de Albumina no café da manhã e tirar a gema de ovo, deixar só 3 claras?

É que eu tenho 5 minutos de intervalo aqui no meio da tarde pra comer no trabalho, fica dificil prepara algo, mas vou pesquisar melhor pra montar um lanche mais forte! Alimentos rapidos e funcionais que podem ser ingeridos vc fala tipo sheik ou fruta? pq não tenho muita noção!

Acha que 100g de carbo no almoço estaria de bom tamanho?

Valeu pela ajuda até agora, fico no aguardo!

Editado por Renanz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...