Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Cobavital


rafael 2

Posts Recomendados

Publicidade

cobavital é poderos... tripliquei a quantidade de comida como sou ectomorfo e estou em off é só alegria UAHSUAHSHASAS

é quando parar de tomar vai ser conplicado a recaida de apetite

mais então vo tomar por um mes para outro e assim ..

Vlw pelas resposta

Como falei ali. Já uso faz tempo.

Como custa caro. não acho que compense usar 1 mês e para 1. porque gasta grana d+ sem necessidade.

Faz igual te falei e veja se não fica bom. Tome 1 semana ou 2 que seja. até seu apetite fica bom. ai para e tenta comer sempre o máx.

Caso caia o apetite. vc usa de novo 1 semana ou 2.

É caro pra fica tomando d+ assim. e eu não vejo necessidade. pelo menos em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito do Cobavital é cumulativo, no seu 30º dia é que ele está no seu máximo, depois ele começa a cair e causar dependência. Na primeira semana eu aumento pouca coisa o apetite, a partir da 2° mesmo, entrando na 3° é que o negócio engrena bem.

"COBAVITAL® associa a ação anabolizante- protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o

metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.

Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.

Conforme experiência, COBAVITAL® proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 02/06/2010 at 12:19, rafael 2 disse:

eai galera,é o seguinte uma pergunta rapida e simples

comecei a toma cobavital e tal comprei uma caixinha mais acabo hj, eu devo comprar mais outra pra completar 1 mes ou não? se tiver após 1 mes tomando devo parar e fazer ciclo?

É o seguinte pra quem não entendeu, cobavital engorda sim, mas é um composto que age na função anabolizante-proteica (aumento da massa corpórea), aumentando seu apetite irá comer mais. Pode fazer um ciclo com ele sim, toma um por 30 dias e descansa um 30 dias, depois volta a tomar normalmente. Ele é quase considerado um anabolizante, mas por fim por meio das dúvidas conforme fontes da internet ele é um anabolizante não esteroidal porque no entanto se você ganhar peso é lógico que você vai estar alterando seu metabolismo, onde seus hormônios vão ficar na ativa, Só que no entanto vem a frase engorda? da gordura?. Eu tomei e isso nunca me prejudicou em parte. Engorda se você comer lixo, da gordura se você não controlar sua boca e fazer uma dieta e se alimentar de 3 em 3 horas e ir treinar, tem que comer alimentos mais saudáveis, elimine o sal da sua alimentação, beba de 3 á 4 litros por dia de água... tudo vai resulta na sua alimentação e treino... como diz aquela frase: Você é aquilo que você come! 

Veja o que eu consegui com dieta e treino...

 

antes e depois.jpg

Editado por tonfefranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...