Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Jack3D


phe

Posts Recomendados

Bom, chegou meus suplementos hoje, jack3d + creatina 500g, vo faze saturação de creatina na primeira semana, 5g de manha, 5 de meio dia, 5 de tarde e 5 no pós treino! dps da primeira semana vo tomar só 5g no pós...

Jack3d nunca tomei, veio 1 scoob dentro do potinho, tomar 1 cheio no pré? como tem 2g de creatina por scoop não tem problema de tomar as 20g de creatina por dia né? e também nem sei se é a forma correta de toma o jack3d, eu li 1 scoop no pré, 30 45 min antes do treino, quando respondido pode deletar o topico, vlw!

Dei uma procurada nao vi nenhum topico sobre, só se procurei mal, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

voce ja tentou comparar as duas maneiras?

eu tambem naqo acreditava , mas ti8ve ganhos bem melhores saturando , pode ser que outro fator tenha influenciado , mas mesmo assim nao arrisco nao saturar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

Depende eu acho que treinando forte e focado o corpo obsorve mais, e sobre o jack3d, não sei como usar, creatina tem gente que satura, outros não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja tentou comparar as duas maneiras?

eu tambem naqo acreditava , mas ti8ve ganhos bem melhores saturando , pode ser que outro fator tenha influenciado , mas mesmo assim nao arrisco nao saturar novamente.

você deve ter ganho alguns litros ops kilos a mais só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessidade que a galera tem de querer demonstrar algum conhecimento. A duvida nao é a saturacao fazer efeito ou nao, ser necessaria ou nao, a duvida é se faz mal ultrapassar 20g/dia e como fazer uso do Jack3d.

Eu reduziria a dose da saturacao pra 10-15g e Jack3d entre 15-45 mins antes do treino ( varia de pessoa pra pessoa ), entre 1 a 3 scoops ( dependendo dos resultados que voce sente, mas normalmente 2 é a quantidade que a maioria usa ).

Locked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...