Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Tech Hardcore Pro Series


Bruuhjp

Posts Recomendados

Seguinte comprei essa creatina ae, nao eh pura! meio que um mix.

No site que eu comprei ta mandando tomar assim:

Sugestão de uso

Dia 1 ao dia 5: tomar 2 medidas 2 vezes ao dia, 2 medidas ao acordar e 2 medidas imediatamente após o treino. Se você não estiver treinando nesse dia, tome a primeira dose de manhã quando acordar, e a segunda dose 12 horas depois.

Dia 6 em diante: Tome 2 medidas imediatamente após o treino.

Preparação

Misture 2 medidas de Cell-Tech Hardcore Pro Series, com 354ml de água fria. Depois de terminar a sua dose de Cell-Tech Hardcore Pro Series, beber um copo de água adicional para ajudar a melhorar a absorção. Para melhores resultados tomar pelo menos, por 8 semanas.

Vem 1 scoop dentro do pote, que eh a metida que eles falam.

a duvida eh a seguinte:

eles mandam tomar 2 scoops neh, realmente ta escrito isso no pote igualzinho mais em ingles.. porem tbm ta escrito no pote assim "10,000 mg of creatine per serving." 10,000mg 10g nao eh ? e eu vejo aqui no forum que o pessoal soh toma 5g , entao do dia 1 ao dia 5 se eu tomar igual eles falam para tomar vou tomar 20g de creatina por dia, e do 6 dia em diante 10g por dia, isso nao vai me fazer mal nao?

vlwwwww galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias...

sobre a creatina é um matrix não é micronizada...

parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh

meu shape deu uma mudadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não craw, eu estou tomando Cell tech hardcore e o meu é de 2lbs e dura 22 dias tomando 4 medidas durante 5 dias...

sobre a creatina é um matrix não é micronizada...

parei agora de saturar e aumentei 2.7kg em 5 dias, no produto fala que aumenta 3kg em 7 dias vamos ver se fecho isso heheeh

meu shape deu uma mudadinha

Entao tem algo de errado, ou minha matematica é pessima MESMO ou voce se perdeu em alguma parte. Pense comigo:

2lbs = 900g aproximadamente

1 serving do CT = 2 scoops = 100g de pó ( sendo que 75g sao carbos, umas 15g sao do blend e o resto sao substancias adicionais tipo corantes etc )

Logo, o pote de 2lbs dura 9 servings ( 900g/100g de cada serving = 9 ); como durante 5 dias usa-se 2 servings, 2x5 = 10 servings. Tem algo de errado haha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ajudar ai na discussao...peguei do BB.com

CELLTECH SUPPLEMENT FACTS

4.4 Lbs. Fruit Punch

Serving Size: 2Scoops(100g)

Servings Per Container: 20

abrasss

ps.: nao achei em lugar algum essa embalagem de 2lbs

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico mal que vai fazer vai ser pro seu bolso. Seu pote é o de 4.4lbs? Porque esse dura 40 scoops, usando 4 scoops (2 manha, 2 pós) por 5 dias ja vai metade do pote, ai usando mais 2 por dia só vai durar mais 10 dias. Ou seja, em 15 dias esse pote ai ja era.

o meu eh de 6.6lbs(3kg) tu ja tomo essa craw ?

minha duvida mesmo era sobre essa parada ae de 10,000 mg of creatine per serving, sendo q o pessoal ae costuma tomar 5g por dia, pensei que me faria mal, mais se nao faz, mtaaaa agua e vamo em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo !

Vou começar um combo legal esse mês, seria :

Anabolic Halo (Pós)

Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós)

Jack3d (Pré)

3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde)

Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde.

Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento :

PS. Compro todos os meus suplementos no exterior.

Editado por housebusiness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera quero aproveitar esse tópico para perguntar para vcs se essa creatina cumpre o que promete mesmo !

Vou começar um combo legal esse mês, seria :

Anabolic Halo (Pós)

Whey Glanbia C/ Malto Tangerina (Pós)

Jack3d (Pré)

3200 Massa Anti Catabolic (Manhã e Tarde)

Tenho uma creatina da prolab aqui, porém ja usei por 2 meses, estou dando um tempo para não forçar minha saúde.

Seria legal eu adicionar essa creatina da muscle tech ou melhor eu pegar o dinheiro da mesma e investir em algum outro suplemento :

PS. Compro todos os meus suplementos no exterior.

Creatina da Moneytech é igual a qualquer outra, você não vai ter resultados melhores ou piores comparadas a outras creatinas. O Cell-tech não passa de creatina com uma tonelada de açucar (dextrose), numa embalagem cheia de propagandas e pesquisas duvidosas e o preço extremamente caro (até para os americanos).

Eu pessoalmente acho que compensa vc comprar alguns pacotes de dextrose, colocar creatina no meio (monohidratada) e se quisar algum BCAA, vai dar praticamente no mesmo que o cell-tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...