Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Hemadrol + Whey + Hiper + Vit C


Nell

Posts Recomendados

Bom, to no 12° dia, tomei primeira semana 1 scoop no pré, 2 semana 1,5 scoop, e agora to a 2 dias tomando 2 scoops..

Eu faço minha refeição antes do treino, 1 hora depois eu tomo o jack3d e 30-45 min dps do jack3d eu treino...nada de resultados ainda!

Cara, vc tem q esperar 1:30(no mínimo) a 2 horas depois da ultima refeição pra tomar o jack3d, e esperar uns 30 minutos pra ir malhar, qualquer NO² (a grande maioria) os efeitos aparecem, com o estômago vazio. fica a dica!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, to no 12° dia, tomei primeira semana 1 scoop no pré, 2 semana 1,5 scoop, e agora to a 2 dias tomando 2 scoops..

Eu faço minha refeição antes do treino, 1 hora depois eu tomo o jack3d e 30-45 min dps do jack3d eu treino...nada de resultados ainda!

vishxxx vei... tipo... vc ta tomando certinho... mas temos que ver ai, que refeição é essa? é pesada? sua digestão ta ok, na hora de tomar o Jack3d vc esta com o sistema digestivo zeradinho pronto pra absorver ele? essas coisas que temos que perceber saca?! mas assim se tudo tiver ok ai já não sei como é isso... dessa forma então não adianta, é bom tentar outro pre-workout...

valew brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Treino

C - Coxa e Panturrilha

Focus: Bom

Forca: Ótimo

Disposicao: Bom

Fadiga: Ótimo

Vascularizacao: Normal

Pump: Bom

Panturrilha mais saltada... mais força no agachamento e legpress... hoje tava com um pouco de indisposição por conta do estomago mas mesmo assim foi muita força no treino e pouca fadiga se levando em consideração a quantidade de peso utilizada... é isso ai vamo que vamo...

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei 3 vezes 1 scoop do jack3d e ta diminuindo bastante o efeito, até agora só uma boa disposição que me da, o que é mt bom, já que to num bulk insano, quero chegar aos 40 em 2 meses :lol:

treino q vem vou aumentar pra 1,5 pra ver no que da :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...