Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dyma Burn + Franol


Paulo_prad

Posts Recomendados

Aew Galera

Estado Atual: Gordinho Fofinho

Meta: Gostosão Saradão (hehe) pretendo perder 15 KG Cheagar aos 80 KG

Vou Postar todos os Dias de noite Comprei o Dyma Burn comm o Rodrigo Suplementos

Tbm Vou postar as fotos antes e depois

Medidas Tiradas pelo personal trainer

Idade: 16

Altura: 1,80

Massa corporal: 95,10KG / ideal Mínimmo: 78,76 KG / Ideal Máximo: 88,06 KG / Meta Pessoal 80,00 KG

BF: 25,41%

Medidas

Ombro 104 cm

Tórax 102 cm

Cintura 91 cm

Abdomen 106 cm

Quadril 104 cm

Braço Direito 30,5cm Esquerdo 30cm

Ante braço Direito 28cm Esquerdo 27cm

Coxa Direita 60,5cm Esquerdo 60cm

Panturrilha direita 42cm Esquerda 41cm

Treino: A/B/C

A: Peito/Biceps

B: Costa/Ombro

C: Perna(circuito)/Trícips

Metabolismo Basal: 1881,82 Kcal (sem contar as atividades físicas)

Balanceamento : Proteínas 40% Carboídratos 50% (De Preferencia Complexos) Gorduras 10%

Distribuição : Desjejum 360 Kcal / Almoço 720 Kcal / Lanche 1 90 Kcal / Lanche 2 90Kcal / Jantar 540 Kcal

Tempo de treino: 2anos

Suplementos a serem utilizados: Dyma Burn + Franol + Dayle Formula (polivitaminico) + Composto 2 caps Equivale: Carnitina 400 mg/Cha verde 200 mg/ Cafeina 35 mg (Manipulado) + Chá verde 500mg

Vou utilizar os suplementos assim: 3 semanas ON 2 Semanas OFF

2° feira até sabado ON Domingo Off (sem o franol e o dyma burn) + Guarana em Pó 500mg

1° semana 2caps de dyma burn(1 de manha e 1 treino) + 1/2caps franol

2° semana 2caps de dyma burn(1 de manha e 1 treino) + 1caps franol

3° semana 3caps de dyma burn(1 de manha e 2 treino) + 1caps franol

Modifiquei !

aumentei a dose, botei mais 1 caps!

Manhã:7h

1Caps Dyma Burn

1Caps Dayle Formula 2x por semana pra nao saturar muito

Almoço:12h

2Caps Carnitina 400 mg/Cha verde 200 mg/ Cafeina 35 mg

1caps Chá verde 500 mg

Tarde:16h

1Caps Carnitina 200 mg/Cha verde 100 mg/ Cafeina 17,5 mg

Pré Treino 19:30h

1caps Dyma Burn

1/2caps Franol

Editado por Paulo_prad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iae paulo, vou acompanhar seu relato brother...

mais se você está tomando o dyma-çburn pela " ephedrina" esqueça, pois esse foi o nome que a dymatize deu para a sua formula de " efedrina natural " até mesmo porque efedrina em inglês seria " Ephedra ", então achei essa dosagem do dyma muito pequena, eu particulamentee mandaria pelo menos 3 caps por dia, e essa coisa de tomar 1 caps por dia durante 2 semanas pra depois almentar eu acho bobagem. essa coisa de ir aumentando aos poucos é só para testar a tolerancia do seu corpo ao produto então eu aumentaria de 3 em 3 dias.

enquanto a carnitina eu acho desnecessário pois na formula do dyma já contém a mesma.

estou tomando o dyma também, mando 4 caps por dia mais cada corpo é um corpo né :)

está ai a minha humilde DICA, nada que subistitua uma informação de um médico e blábláblá...

bons ganhos ou no caso boas percas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja fez algum tipo de cutting antes?

Senão, fique umas 3 a 4 semanas sem franol e depois voce manda ele. Nestes casos a pressa é inimiga da perfeição. Se vc utilizar todos os recursos logo de cara, é capaz de vc perder muita massa magra e consequentemente ficar sobrando muita pele. No inicio só de seguir uma dieta vc perde facil uns 4 5 kg. Deixaria o franol pra depois quando o metabolismo começar a desacelerar.

Aí fica o meu conselho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja fez algum tipo de cutting antes?

Senão, fique umas 3 a 4 semanas sem franol e depois voce manda ele. Nestes casos a pressa é inimiga da perfeição. Se vc utilizar todos os recursos logo de cara, é capaz de vc perder muita massa magra e consequentemente ficar sobrando muita pele. No inicio só de seguir uma dieta vc perde facil uns 4 5 kg. Deixaria o franol pra depois quando o metabolismo começar a desacelerar.

Aí fica o meu conselho.

Abraços.

Fiz um cutting começo final do ano passado 7ml de Stan perdi 5kg sem dieta apenas parei de beber refrigerante e comer besteiras

vlw obrigado aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae paulo, vou acompanhar seu relato brother...

mais se você está tomando o dyma-çburn pela " ephedrina" esqueça, pois esse foi o nome que a dymatize deu para a sua formula de " efedrina natural " até mesmo porque efedrina em inglês seria " Ephedra ", então achei essa dosagem do dyma muito pequena, eu particulamentee mandaria pelo menos 3 caps por dia, e essa coisa de tomar 1 caps por dia durante 2 semanas pra depois almentar eu acho bobagem. essa coisa de ir aumentando aos poucos é só para testar a tolerancia do seu corpo ao produto então eu aumentaria de 3 em 3 dias.

enquanto a carnitina eu acho desnecessário pois na formula do dyma já contém a mesma.

estou tomando o dyma também, mando 4 caps por dia mais cada corpo é um corpo né :)

está ai a minha humilde DICA, nada que subistitua uma informação de um médico e blábláblá...

bons ganhos ou no caso boas percas (:

Sobre a carnitina o dyma contem 50mg por capsula a a dose recomendada (segundo eu pesquisei na net) é de 800 a 1000 mg entao estou so adicionando para melhorar os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...