Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida Treino De Perna


Vilar

Posts Recomendados

Opa voltei, pelo que a galera aqui falou ta tudo normal como só tenho 5 meses de treino fiquei encucado com fazer 5 exercicios pra um grupo muscular, mas pelo que a galera falou ta tudo certo.

Já li muita mas muita coisa mesmo sobre dieta suplementação e descanso mas no quesito treino sou leigo sempre fico na duvida se ta certo ou ta errado(tipo de treino e não forma de execução é óbvio), o massa daqui é que a galera ta sempre disposta a esclarecer.

Aproveitando pra continuar a discursão não é o lugar mas vou aproveitar o topico.

Minha glutamina ta acabando depois de um treino intenso (tipo de sair se arrastando) sempre tomava 10g depois de um treino meia boca tomava 5g.

To sem grana pra comprar mais vou sentir a diferença ou vcs acham que mal vou perceber ?

Eu comprei a ultima por mais ou menos 180 o kilo de glutamina optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vlw, é que meus amigos estão tudo tomando, (de maneira ultramente errada, um deles jogou Dura junto com Stighor), e falaram que era bom eu tomar também.

Só que graças a deus fui educado para ter a cabeça firme, e não ir na onda dos outros.

Afinal, Galinha que acompanha Pato, morre afogado.

Vlw ae pela informação, grande abraço. ;)

Sensatez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensatez.

Sempre.

Calminha ae garotas.

Se vc não tem propensão a sentir dor, não vai sentir dor mesmo.

No caso de vcs, que arrebentam nos treinos, fiquem ligadas nos resultados.

Ficar um mês aparentemente sem evolução é normal, mais do que isso é sinal que alguma coisa está errada, independente da meta.

Cara, então acho que tenho esse problema, porque tenho que reavaliar, vou botar brocando no meu treino agora, quando voltar falo coomo foi, vou fazer exatamente o que disse, vou até dar uma Isometria para ver se a parada vai para frente.

Vlwzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ice, só queria agradecer, suas dicas deram certo ^^

Eu vou e volto para a academia a pé, e na volta, foram os passos mais lentos que eu dei na minha vida, senti muito a perna e o glúteo, toda vez que eu dava um passo, o glúteo se contraia e dava para sentir, junto com o quadriceps, e o posterior...

Vlwzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...