Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata No Pre


brunorocha

Posts Recomendados

eai galera td blz

como as vezes nao consigo comer arroz e feijao no pre , mando batata (a normal mesmo, ja que eh mais pratica e eu nao consigo encontrar a doce aqui na minha cidade)

e so estou com uma duvida, sei q o azeite atrasa o processo de digestao da proteina, por isso eh recomendado o uso junto com a albumina antes de dormir

atualmente estou comendo 2 batatas medias com 2 colheres de azeite EV e queria saber se tem algum problema ou se devo comer sem o azeite mesmo

obs:estou em bulking

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eai galera td blz

como as vezes nao consigo comer arroz e feijao no pre , mando batata (a normal mesmo, ja que eh mais pratica e eu nao consigo encontrar a doce aqui na minha cidade)

e so estou com uma duvida, sei q o azeite atrasa o processo de digestao da proteina, por isso eh recomendado o uso junto com a albumina antes de dormir

atualmente estou comendo 2 batatas medias com 2 colheres de azeite EV e queria saber se tem algum problema ou se devo comer sem o azeite mesmo

obs:estou em bulking

valeu :)

pelo oque eu vejo o pessoal postar aqui, o azeite é usado na ceia com proteínas...

não é bom você misturar carbo e gordura ^^

abraço!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é viável ingerir gordura no pré treino por que nele você também precisa de macronutrientes de rápida absorção e a gordura poderá diminuir essa absorção. Agora se você faz a refeição pré treino longe do treino, tipo 2hrs e antes do treino manda um shake de prot+carb de rápida absorção não teria problemas, agora se a refeição é única, evita gorduras que vale mais a pena.

Na questão da batata, a doce ainda se sobressai, porém como é no pré treino o índice glicemico da batata branca não teria problemas. Então como você não tem a doce, fica com essa mesmo sem problemas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pelas respostas galera

vou comer apenas as batatas entao e caso eu encontre a doce usareia no lugar da normal

em relacao a proteinas no pre treino, eh realmente necessario?? posso tomar em torno de 20g de whey antes do treino ou seria desperdicio??

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manda meia dose de whey junto com a batata eh desperdicio ou nao?? o whey substituiria o frango?

valeu denovo :)

Acho que não teria problema não, mas 20g é pouco eu acho

agora me surgiu uma duvida tambem, qual o tempo de absorção

da proteina do frango?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manda meia dose de whey junto com a batata eh desperdicio ou nao?? o whey substituiria o frango?

valeu denovo :)

o frango é um sólido, é mais lenta a absorção..

já o whey, é uma proteína de absorção muito rápida, é oque você precisa após um treino! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao manda meia dose de whey junto com a batata eh desperdicio ou nao?? o whey substituiria o frango?

valeu denovo :)

Seria melhor mandar o frango mesmo.

Se for pra mandar whey, misture com outra proteina de média absorção..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...