Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuição Da Testosterona


brutamontes

Posts Recomendados

ola amigos ....estou ouvindo muito dentro de academias foruns e outros locais ..que o sexo ea masturbação diminui a testosterona....assim diminuindo seus ganhos.....oq vcs acham sobre isso??

na minha opinião isso não tem sentido pois de acordo com pesquisas uma quantidade x de testosterona vai para o esperma e outra quantidade x vai para a reconstrução muscular....

obrigado a todos...

Editado por brutamontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dá nada não!!

pode ir no "só gatas"

sem problemas!rs

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

ta la no tópico do rafaeltwin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stronger já chegou a me dizer que mandava 12 bronhas/dia kkkkk. Não acreditaria nisso nem se tivesse ciclando com testosterona em suspensão.

Se masturbar, assim como trepar, não diminui nem aumenta a testosterona, mas pode sim prejudicar os ganhos. Ocorre o seguinte:

Após a ejaculação, os níveis de testosterona podem diminuir no plasma num patamar de até 50%. Seu organismo precisa repor aquela testosterona e a quantia de espermatozóides, que varia de indivíduo para indivíduo. Durante as próximas 24h ele estará fazendo isso, ou seja, é cerca de 24h depois de uma bronha, por exemplo, que seu organismo estará com a quantia normalizada de testosterona, de acordo com sua individualidade.

Agora não vai querer deixar a patroa na mão ou de mandar uma durante o banho por causa disso.

Se quer aumentar sua testosterona, a melhor coisa a se fazer é aumentar drasticamente a ingestão de gorduras da dieta. Quantidade de gordura e de concentração de testosterona são diretamente proporcionais, aumente as gorduras na dieta e, sobretudo, consuma azeite da forma liberal possível (de acordo com sua disponibilidade financeira).

PS: Isso eu já comprovei na teoria e na prática. Minha testosterona é meio estourada e devo isso ao fator que mencionei acima.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...