Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carb Cycle


Gabrielzs

Posts Recomendados

Numa conversa com o Big Raffa recentemente, discutimos se era sensato num cutting, no meu caso, fazer um heavy duty e nos dias off fazr AEJ ou protocolo de tabata, sei que é bem intenso o primeiro e o ultimo, mas nao custa perguntar e conhecer um pouco da opiniao de profissionais

, pois bem

chegou numa hora que ele me sugeriu, de acordo com minhas medidas e tipo corporal, fazer uma dieta limpa, crescendo e secando ao mesmo tempo, achei estranho, pq aqui pregamos que ou cresce ou seca, e alem disso mencionou tbm como saida pra isso, fazer um ciclo de carbo, um exemplo seria com o arroz com 120g / 140g / 180g; tbm usar o MCT no caso ele me mostrou o de uma marca que custa em media 30,00 e gostei, vou pesquisar, é o da Vitafor !

pois bem, caiu a conexao e perdi a conversa,

gostaria de saber se o povo aqui conhece e como funciona essa metodologia, se ja usaram e como foi!

Outra, o que acham da abrodagem de aplicar um heaby duty com AEJ ? levando-se em conta usar >100g de carbo / dia !

Obrigado a todos e grande abraço familia hipertrofia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Numa conversa com o Big Raffa recentemente, discutimos se era sensato num cutting, no meu caso, fazer um heavy duty e nos dias off fazr AEJ ou protocolo de tabata, sei que é bem intenso o primeiro e o ultimo, mas nao custa perguntar e conhecer um pouco da opiniao de profissionais

, pois bem

chegou numa hora que ele me sugeriu, de acordo com minhas medidas e tipo corporal, fazer uma dieta limpa, crescendo e secando ao mesmo tempo, achei estranho, pq aqui pregamos que ou cresce ou seca, e alem disso mencionou tbm como saida pra isso, fazer um ciclo de carbo, um exemplo seria com o arroz com 120g / 140g / 180g; tbm usar o MCT no caso ele me mostrou o de uma marca que custa em media 30,00 e gostei, vou pesquisar, é o da Vitafor !

pois bem, caiu a conexao e perdi a conversa,

gostaria de saber se o povo aqui conhece e como funciona essa metodologia, se ja usaram e como foi!

Outra, o que acham da abrodagem de aplicar um heaby duty com AEJ ? levando-se em conta usar >100g de carbo / dia !

Obrigado a todos e grande abraço familia hipertrofia !

Entao brother varia muito do objetivo da pessoa isso, eu acho que se o cara quer ganhar 10kilos de MM compensa muito mais fzer um bulking, ganhar uns 15kg totais e depois secar, mas se o cara ja tem um shape bom e de qualidade que ja esta bom, e quer apenas lapidar e ganhar alguma massa esse carb cycle eh uma otima alternativa...

Quanto ao heavy duty acho um treino mto bom na teoria, mas que na pratica exige muita habilidade, nao eh pra qualquer um sair executando de uma hora pra outra, precisa de conhecimento e um tempo de adaptacao pra vc er certeza que conseguiu cumprir a filosofia imposta pelo treino, AEJ pra mim pode ser usado sempre pra secar...

Abraco

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito grande pra explicar aqui,mas da uma olhadinha aqui,vc precisa calcular teu TMB e ver qnto de carb vc pode comer por dia

dai vc faz 2 dias de high,2 dias de low e 3 dias de medium se nao me engano,só vai alternando o tanto,nos dias q vc treina + pesado bota + carbo e assim vai,bom,axo melhor vc ler uns pedaço do texto q eh dificil explicar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...