Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino E Algumas Duvidas Naturais


sirwhite

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente gostaria de dizer que sou leigo no assunto hehe,

tenho 16 anos estou malhando a 4 meses, estou com 36Cm em ambos os braços, nunca suplementei

tenho 90 Kg "comecei com 82Kg" e 1,80cm não sou gordo, mas tenho uma gordurinha a mais hehe:p

Gostaria que vocês pudessem me opinar se ja está na hora de começar

suplementação, por exemplo creatina.

whey protein malto etc... ja tenho uma boa estrutua para começar ou ainda da para

crescer mais ao natural?

treino bem pesado, estudei muito sobre treinos e etc... sobre isso creio que está bom, claro podendo melhorar

Bom minha alimentação é média, como bastante proteína e carboidrato, o que

me ajudou a crescer um pouco, mas com gordura... quero começar uma dieta na base de frango, batata doce

esses tipos de alimento que pesquisei bastante aqui no fórum e descobri que são a melhor opção de uma boa dieta.

sobre emagrecimento não me preocupo com isso agora, pretendo fazer um bom off e ter um bom resultado antes de fazer

um cut...

queria também tirar uma dúvida, eu trabalho à tarde e estudo pela manhã... o que comer no intervalo da escola?7:30 ás 12:30? e no do trabalho? 13;30às 19:30? eu malho normalmente lá pelas 20:30...

mais uma duvidazinha se me permitirem haha... é que ouvi falar que a creatina equina é mesma coisa que a humana só que mais concentrada... vocês concordam com isso? vale a pena comprar ela (se for comprar) ao invez da humana?

obrigado a quem ler minhas dúvidas, e com certeza todas as sugestões de membros mais experientes serão bem apreciadas e seguidas ate mais abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...