Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutren Active, Pra Que Serve ?


housebusiness

Posts Recomendados

Huahuahuah, sofro do mesmo problema cara!

Eu insisto em comprar suplementos, e minha mãe insiste em chegar, todo santo mês com um pote de Nutren.

Eu falo com ela direto: "Mãe, me dá o dinheiro que você gasta com isso que eu compro algo que preste!", ela não me ouve e continua comprando, simplesmente porque tem nome bonitinho e vende em super mercados ela deve achar que é mais saudavel que um Whey.

Vai entender ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim eu sei, foi só um comentário, já que todos que responderam aqui chegaram no concenso de que ela não passa credibilidade. porque afinal de contas quem tem mais a acrescentar? o cara grande que provavelmente tem uma ótima alimentação e treino e pode passar boas dicas pois sabe o caminho que percorreu pra chegar lá ou a nutricionista que quer empurrar nutren?

Boa sorte na dieta espero que funcione ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow passou pela msm situaçao q a minha, qnd iniciei os treinos com 18 anos, fui na nutricionista i foi o msm bla bla bla... sustagem,iogurte i eu td pa dentro a fm de crescer... pois 1 ano de treino mal ganhei 14kg, ai se passaram 1 ano e meio e finalmente o kra da akdemia me mandou ir num endocrinologista fera q ia cuidar bem de mim (isso pa tomar oxandrolona) ai o kra me apresentou a tal de whey protein q eu nem sabia q existia (sinceramente, so via akeles potes nas farmacias i sabia q era suplemento agora nome e pra q servia...) ai foi nessa de tomar whey q cresci... foram 2 potes de 900g de 5whey probiotica em 2 meses e quase 9kg de massa (bote uns 3kg de gordura juntos) eheahu sofro pa axar um nutricionista esportivo q atue na area de musculacao, mas to motando minha dieta com a tabela do junior_dnz.

Enfim... uso nutrem ainda hj por causa + das vitaminas q eles tem e + pq uso ele como achocolatado, apesar de saber q um multivitaminico resolveria os msm problema, mas eu axo q nutrem tem q ser pa criança msm e é so propaganda, fazendo uma dieta saudavel vc nem precisa botar nutrem no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O Nutren Active tem fibras soluveis FOS E INULINA, ajuda na absorção intestinal de nutrientes, pode ser por isso que ela te passou. Como nosso amigo abaixo falou ele e um pouco caro, tenho um concorrente que sai pela metade do preço da marca PROLEV, Sust up mais, se quiser detalhes, entre em contato, [email protected] Fone: (62) 3549-7146 – 9267-2468.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...só pra defender um pouco esse Nutren Active...eu não sei ao certo o motivo...mas eu fiz acompanhamento com o Ney, e nos primeiros 2 meses eu usei esse suplemento....

Bem..acho que a qualidade do Ney como profissional de nutrição não é das mais discutiveis...então galera...antes de ficaram metendo o pau nos nutricionistas por ai...gostaria de lembrar..que praticamente ninguem aqui no fórum é formado em nutrição e que tem muita bobagem rolando pela internet sobre dieta por ai...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Passei pela mesma situação do colega.

Uma nutricionista me receitou tomar 30g de Nutren Active + 200ml de leite (300kcal) como hipercalórico.

Não confiei muito nisso não, mas como entendo pouco....

Situação: 23 anos / 62kg / 1,73m.

Nos últimos 3 meses perdi 5kg (reduzi de 67 para 62). Eu já achava que pesava pouco, agora nem se fala então.

Eu não malho pesado e nem quero bombar. Quero recuperar a massa perdida e chegar aos 70kg.

Pelo que vi dos posts acima seria melhor substituir esse Nutren Active por um Real Gains(Universal) / Isopure Mass (Nature Best) / Pro Complex Gainers (Optimum).

Os colegas podem me confirmar isso?

Ou ao invés do hipercalórico é melhor uma combinação de Whey + Maltodextrina?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos, sou nutricionista especializada em fisiologia do exercício e trabalho com praticants de musculação e atletas. Atuo em São Paulo, quem quiser passar em uma consulta comigo só me mandar um e-mail: [email protected]

Bom, há diversos tipos de nutricionistas, cada um segue uma vertente: há aqueles que são completamente contra à suplementação e outros à favor.

Eu sou à favor da suplementação, entretanto analiso bastante meus clientes e verifico toda a sua rotina, elaborando cardápios e encontrando qual o melhor suplemento que possa se adequar a carga levantada, tempo de exercício, tipo de exercício e alimentação.

Vale lembrar que nem sempre o suplemento que seu amigo toma pode servir para vc. Pode fazer o efeito desejado ou não. O nutricionista vai diminuir essa sua busca pelo suplemento ideal, adequando a quantidade de suplemento ingerida, com a alimentação e exercícios.

No meu conceito, se não fez efeito o suplemento, algo tem de errado. Ao consultar-se com o nutricionista vc vai ter que abrir toda a sua rotina para ele para que ele possa avaliar melhor o suplemento e a quantidade a ser ingerida.

Espero ter esclarecido alguns pontos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, eu tomo Nutren, mas não pra ganho de massa. muito pelo contrario.

Fiz uma redução de estomago, a cerca de 6 meses e uso ele como complementar a dieta. foi receitado pela minha nutricionista, pra mim tomar cerca de 200 Ml por dia de nutrem, sendo que eu tenho que perder peso, e não fazia exercicio pesado. isso só pra complementar minha nececidade diaria de proteina, vitaminas e minerais, fora minha capsula de centrum (polivitaminico).

Quando marcar nova consulta com minha nutricionista, vou passar pra ela minha nova rotina de atividades, e provavelmente ela vai mudar minha dieta/suplementação, pois na estou proximo ao peso ideal, e agora estoufazendo atividades de grande gasto calorico.

uma vez conheci um cara, ele fez nutrição, e se especialisou em nutrição esportiva, ele disse que algo em torno de 60% do pessoal que toma suplemento, toma errado, ou seja, nãotem necessidade, ou toma mais do que precisa, desperdiçando dinheiro. ele atendeu alguns moleques de 16/17 anos que queriam tomar um monte de suplemento, pra treinar leve na academia e achando que iriam ficar gigantes... ele sempre falava pros guris que não tinha nessecidade pro treino que eles faziam, e eles mudavam de nutricionista e iam pra algum "sabidão" que receitava um monte de coisas. fora as dietas que ele passava pra alguns que treinavam um pouco mais pesado, mas não exagerado, que os caras achavam que tava "fraca" comer só aquilo e se entupiam de suplementos caros e algumas veses desnecessarios (isso segundo ele. eu não sou formado em nutrição então não posso falar nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O Nutren Active é um excelente suplemento para corrigir déficts nutricionais.É completo em vitaminas e minerais,e por isso muito usado para crianças e pessoas com alguma deficiência nutricional. No caso de não haver carências de vitaminas e minerais, este suplemento não serve para outros ganhos.

Para hipertrofia muscular, ou mesmo para esportistas de um modo geral, este suplemento não tem muita serventia.As vezes temos que lançar mão de suplementos proteicos, mas é importante uma avaliação profissional antes, para diagnosticar possíveis complicações que um indivíduo pode apresentar, e isso um bom exame de sangue pode mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...