Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutren Active, Pra Que Serve ?


housebusiness

Posts Recomendados

Hoje minha nutricionista montou minha dieta e passou um "suplemento" pra eu tomar, o mesmo se chama Nutren Active da Nestle.

Qual seria a finalidade do mesmo ? Já venho suplementando com Whey + Malto + Hiper 3200 da probiotica, mas quando eu falei pra ela que estava tomando essa "Basicão" ela disse que eu estava jogando meu dinheiro no lixo, etc etc etc. Poderia substituir esse Nutren por algum outro suplemento mais eficiente para a mesma área ? Li que ele tem muitas vitaminas, então eu poderia substitui-lo por algum multivitaminico ?

---------

16 Anos

4 Meses de academia (2 meses suplementando)

57 Kg (ganho de 7 kg em 4 meses)

Bf: 6%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua nutricionista deve ser patrocinada pela nestle so pode ser.

composição dele:

Leite em pó desnatado, maltodextrina, frutooligossacarídeos, gordura láctea, inulina, minerais, vitaminas, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Contém Glúten

o preço que vi era R$27,00 400g

com este valor eu prefiro comprar um whey protein e colocar mais um pouco num malto ou albumina.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutricionista se não for esportivo ja é ruim,se for mulher então,vai querer que vc coma maçã,pera,uva,iogurte e salada pra crescer...

leia o forum ae que é muito melhor,não sei pra que serve isso,mas creio que seja como um 'leite em pó ''enriquecido''' com algumas coisas,mas nada que vá fazer crescer,sem contar q custa 25pila 400gramas,vi no mercado ontem,caro pra cacete,eh tipo o 'NAN' isso..

abraço e sinto em lhe dizer mas tua nutricionista é muito ruim,se tiver fazendo uma dieta que ela passou recomendo ler um pouco a parte de nutrição,abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa ignorância Batman! Claro que existem maus profissionais em todas as áreas, mas aqui no fórum os da área de nutrição sofrem mais... vo te contar viu.

Ela disse que tomando whey, malto e hipercalórico você está jogando dinheiro no lixo, mas ela te recomenda tomar esse outro que é leite em pó + maltodextrina + perfumaria. E tem mais... da dose de 31g, 18g são carbo (maltodextrina) e 7g de proteína! ah pelo amor de deus!

400g dessa procaria custam R$ 30 reais. com isso você compra 1 kg de whey ou 3kg de malto!

Resumindo, manda ela se catar, consulte outro nutricionista ;)

Edit: já postaram ali em cima a maioria das coisas enquanto eu escrevia :(

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu já estive nessa situação. E era muito pior pq lá pelos meus 16 anos eu nem sabia que existia whey. Só sabia que existia hipercalórico. Comecei a malhar e consultei uma nutricionista que montou um cardápio com todas as minhas refeições durante a semana. Me lembro que mandou eu comprar um monte de barra de cereal e esses tais sustagem, Nan, Nutren, que vem 300, 400g e custa os olhos da cara. Não é só essa tua aí, nutricionista realmente adora indicar esses produtos! Eu me lembro dessa época e penso: "coitada dessa mulher, não sabia nada das necessidades de quem quer ganhar músculos!" O brabo é lembrar que a grana gasta com ela, com o tal sustagem e as barras de cereal poderiam ter sido bem investidas em frango, batata, ovo e atum :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tipo ela é minha nutricionista FORMADA e o marido dela é um gigante dono da academia. Fiz um combo lá, paguei 60 pra eles fazer teste de resistencia, flexibilidade, dieta e dicas de suplemento. Ela ainda não me entregou a dieta, vai entregar na sexta-feira, vo postar aqui pra vocês analizarem. Tipo lá eles são contra suplementos, quando alguem fala que ta tomando eles ja lançam assim "Você não precisa disso ! Ta jogando dinheiro fora" e tudo mais. Vo fala pra ela que vo comprar esse nutrem pra ela não me enxer o saco, mas vo continuar suplementando com Whey + malto + hiper, ah to lançando um Jack3d no pré e um Anabolic Halo no pós (na verdade vo começar esse combo quando a dieta tiver pronta, por enquanto só basicão), to pensando em incluir uma BCAA e uma albumina tamem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ser formanda é o mínimo que se espera né meu caro.

Talvez o que querem dizer é que você esteja jogando dinheiro no lixo por estar suplementando sem ter uma dieta decente. Agora, uma dieta decente com certeza não começa pela compra de um Nutren...

Minha dica? consulte com o "gigante" dono da academia. Pelo visto ele deve ter mais ensinamentos a passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que o gigante não tem muito a dizer não, isso foi só um ponto que eu simplesmente disse, o fato dele ser grande não significa nada, não pra mim. Se fosse para ser pensado desse modo eu não viria aqui questionar a decisão dela com vocês, simplesmente tomaria o Nutren e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...