Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

scotthermanundergearbar.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Um fisico tipo o scott herman. 100% natural.. Com uma qualidade muscular impecável, nada de inchado não, hipertrofia miofibrilar. Com muita força, e rapido, resistente e tal. BF pode até ser mais alto, eu coloquei essa foto pq só da pra ver os 4 gomos do abdômen, e não 6 como tem muito modelo ai, tipo o do meu avatar e tal.

ele tem um canal de videos no youtube, treinando e tal, se a galera se interessar procura la tem umas coisas bem bacanas!

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape do cara do teu avatar é bem mais irado do que o do Scott. E não acho ele tão denso assim não.

Eu concordo contigo, mas manter um shape do cara do meu avata por ex, seria muito tenso, o cara com 8 gomos no abdomen .-.

o meu negocio é um shape estilo o do scott mesmo, quanto a densidade, é aquela coisa, quando eu atingir o tamanho do scott, eu vou ultrapassar uns 5 kg (com um bf normal, sem muita gordura) ou mais, e mudar minha rotina pra resistencia, e densidade, ai eu vejo como fica =]

eu re-li o que eu coloquei mais a cima e realmente, deu a entender que eu disse que o físico do scott é denso e tal rapido forte,

só pra esclarecer , é tipo o dele na aparência e tal, ai eu vou investir em força e resistência. acho q deu pra sacar agora..

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero ganhar mais uns 10kg chegar perto de 45 de braço e 70 de perna (vai demorar mais uns 2 anos) e secar pra tentar ficar com uns 43-44 de braço com bf 10% pra baixo... ai se eu me achar muito pequeno quem sabe eu ciclo depois que eu ja tiver mais de 20 anos... por agora nem quero saber de anabol

edit: Se eu cheguei a quase 43 com uma qualidade meia boca como ta agora em 2 anos de treino <-- aparecendo as divisões ombro/triceps sem forçar e com veia aparecendo no biceps eu chego a 45 natural! antes que alguem venha dizer q eu nao consigo :D kk

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...