Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Meta!


Vitor Satan

Posts Recomendados

Ver um Abomai treinando não me inspira em nada.

Pra _MIM_, força de vontade e inspiração são inerentes ao estado interior e à postura de cada um, ou seja, ou você tem esse instinto ou você não tem, simples. A grande questão é que algumas pessoas só descobrem mais tardiamente que são suficientemente fortes em seu interior para buscar seus objetivos, enquanto outras já demonstram garra e motivação desde o início da vida.

O stronger falando é engraçado

[2]

:lol:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que o Stronger falou deve ter ocorrido com todos mais velhos aqui, não digo somente no BB, mas em alguma coisa na vida, onde você enfia na cabeça que vai ser uma parada e virar o rei do mundo. É normal pensar assim e é até bom, foda é quando o tempo passa, a vida começa ficar mais dificil, responsa começa a aparecer, você tem que tocar sua vida e etc e ai aquele sonho vai ficando mais distante, você percebe que a realidade é outra e acaba abaixando os sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Stronger falou deve ter ocorrido com todos mais velhos aqui, não digo somente no BB, mas em alguma coisa na vida, onde você enfia na cabeça que vai ser uma parada e virar o rei do mundo. É normal pensar assim e é até bom, foda é quando o tempo passa, a vida começa ficar mais dificil, responsa começa a aparecer, você tem que tocar sua vida e etc e ai aquele sonho vai ficando mais distante, você percebe que a realidade é outra e acaba abaixando os sonhos.

Isso é normal, quando comecei a treinar eu vi as medidas do Ronnie "62 de braço" e pensei "acho que dá pra atingir 45cm em 1 ano e chegar nos 50 em 2 e depois decido se cresço até os 60 ou não.". uashsaushsausahsauhsa parece piada mas era apenas falta de informação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate ja falei sobre isso em outro topico aqui

é complicado pq como eu sou alto, apesar de eu ter medidas relativamente "boas", nem parece...

eu tenho 40 de braço, uns 110 de peito, 66 de perna e talz. só que tenho 1,85m, então quem tem 1,70 e tem 35 de braço parece ser maior que eu, é tenso isso. pra eu ficar na proporção que eu quero ficar, eu tenho que ficar com pelo menos uns 45 de braço, 120 de peito, 70 de perna e uns 140 de ombro. não quero nada rasgado, mas também não quero pochete. se tiver vendo os riscos na barriga tá ok, nada de definição absurda, acho mais feio ser extremamente definido do que ser extremamente monstruoso.

o shape do arona que postaram ai eu acho legal, numa proporção legal e bem estético, mas pelo meu biotipo acho que meu shape ficaria em algo parecido (mas provavelmente menor) que o do pudzianowski.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stronger falando é engraçado, porque eu fico lembrando quando eu tinha uns 16 anos, que eu sonhava em ser profissional no tênis, joguei por 7 anos e tal. jogava bem etc. mas foi indo e já era. assim como todo mundo sonho em ser jogador de futebol dhasudhusa.

Galera mais velha deve saber bem disso, essa animação de criança ai tem fim, fato.

E digo mais. se deixa de estuda pra fica pensando em virar bodybuilder tu vai toma um soco da vida na cara bem dado hdaushduas. Posso ta errado, mas. comigo foi assim (em outro esporte). e com muita gente que conheço também dhaushdu.

@topic.

Eu tô quase no meu objetivo que é 40 de braço e bf 9%. falta pouco e pra mim ta bom demais. :D

fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...