Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer 7 Filé De Frango Por Dia Faz Mal ?


juninmp

Posts Recomendados

Publicidade

Depende, mas pode ser que sim.

Frango/carne bovina, diferentemente do peixe, exigem demais do organismo para serem metabolizados (existem vários casos onde a carne demora 24h para ser metabolizada em alguns indivíduos). Mas no meio disso aí entram outras variáveis, como metabolismo, capacidade digestiva, mastigação, etc.

Se _EU_ estivesse no seu lugar, ou eu substituiria essa quantia de frango por peixe ou então, não tendo problemas com hipercolesterolemia, mandaria 20 ovos por dia.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse money eu comeria 20 filés de frango por dia sem problemas! B)

Mas é como o Pedrovisky falou,senão manda seus 7 filés pra dentro e vire monstro!

Eu nunca estive nem aí pra esse negócio de comer,deve ter sido por isso q antigamente sempre passava mal ,hoje posso comer de tudo e em praticamente qualquer quantidade q não passo mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não vejo problema...eu tbm posso comer muita comida e muita proteina q não passo mal....é claro q cada um é cada um ...se vc não tiver nenhum problema de digestão tudo bem....

mais seria bom tbm vc comer uns 4 files de frango e uns 7 ovos....assim não exige demais do seu organismo...

ps beba bastante agua pois serve como antioxidante tbm...

abraços...

Editado por brutamontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...