Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Numca Usar Esteroides!


jcardoso

Posts Recomendados

Bem, fui um dos retar*!# que na adolecencia queria uma mágica pra ficar fortão !

Tomei diversos anabolizantes com conselho de quem Dizia saber o que estava fazendo!

De ciclos em ciclos , e no final tomei um que vendia em farmacia que não lembro o nome servia Para anemia Falsiforme!

Bem como minha vida mudou depois disso! Passei varios anos da minha vida até que chegasse o fim dos efeitos colaterais! e o pior de tudo cuidando dos efeitos no meu organismo, pois quase morri de falencia do figado! , pernas inchadas e muito tempo pra curtir todo o sofrimento que eu busquei nessa minha busca pelo corpo forte.

Cheguei a crescer realmente! fiquei muito forte e inchado, orrivel! bem diferente do que eu pretendia!

Pois você pense sempre nos anos que você vai sofrer até que a ficha caia na sua cabeça! pode até ser tarde demais!

E pra terminar! quer ficar bonito e forte? malhe devagar e persista pois o seu corpo só vai ficar forte após um bom tempo de academia!

Pois existe muita gente iludida como vocês que se reunem aqui achando que basta tomar um remédio feito por terceiros pra que encontre a solução do su égo e beleza!

E não se quer percebem que estão sendo suicidas! ou mesmo estão buscando a própria queda!

Eu posso escrever isso aqui, pois nessa iluzão de encontrar um corpo forte eu encontrei muito mais do que imaginava, e tive muito tempo , mas muito mesmo pra me arrepender de tudo que eu fiz!

Pense e antes de injetar o que você se quer sabe se é verdadeiro! ou tomar! Pois a unica pessoa que vai ver as consequencias é você, ou a sua familia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bem, fui um dos retar*!# que na adolecencia queria uma mágica pra ficar fortão !

Tomei diversos anabolizantes com conselho de quem Dizia saber o que estava fazendo!

De ciclos em ciclos , e no final tomei um que vendia em farmacia que não lembro o nome servia Para anemia Falsiforme!

Bem como minha vida mudou depois disso! Passei varios anos da minha vida até que chegasse o fim dos efeitos colaterais! e o pior de tudo cuidando dos efeitos no meu organismo, pois quase morri de falencia do figado! , pernas inchadas e muito tempo pra curtir todo o sofrimento que eu busquei nessa minha busca pelo corpo forte.

Cheguei a crescer realmente! fiquei muito forte e inchado, orrivel! bem diferente do que eu pretendia!

Pois você pense sempre nos anos que você vai sofrer até que a ficha caia na sua cabeça! pode até ser tarde demais!

E pra terminar! quer ficar bonito e forte? malhe devagar e persista pois o seu corpo só vai ficar forte após um bom tempo de academia!

Pois existe muita gente iludida como vocês que se reunem aqui achando que basta tomar um remédio feito por terceiros pra que encontre a solução do su égo e beleza!

E não se quer percebem que estão sendo suicidas! ou mesmo estão buscando a própria queda!

Eu posso escrever isso aqui, pois nessa iluzão de encontrar um corpo forte eu encontrei muito mais do que imaginava, e tive muito tempo , mas muito mesmo pra me arrepender de tudo que eu fiz!

Pense e antes de injetar o que você se quer sabe se é verdadeiro! ou tomar! Pois a unica pessoa que vai ver as consequencias é você, ou a sua familia !

parei de ler aonde grifei...

todo mundo aqui sabe, ou deveria, saber disso q tu disse!

alguns apenas tomam consciente dos efeitos colaterais e sabem q tão arriscando a propria saude

outros fazem igual vc fez (burrice, animalisse, jumentisse, viadisse e etc)...

firme ?

procura saber um pouco mais daqui pq geral treina e procura se informar seriamente!

AbraçO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"medicamento para anemia"; "quase morri de falência do fígado"; "fiquei muito forte e inchado".

Por um acaso esse esteróide seria o popular Hemogenin?

E especifique melhor como você fez esses "ciclos". Pelo que deu pra entender, você foi na onda dos outros, ou seja, era cabecinha fraca e fazia as coisas baseadas na estupidez e imbecilidade.

Dificilmente alguém que estuda o perfil das drogas antes de ciclar vai sentar na merda, a menos que seja um marinheiro de primeira viagem e não tenha ciência de como seu organismo vai lidar com possíveis efeitos colaterais.

E aqui tem muito nego iludido sim, são muitos, mas nem todos, não generalize. Tudo bem que todos os dias vem alguns animais postar "ciclos" sem pé nem cabeça, alguns porque o cachorro do filho do porteiro da cunhada da vizinha indicou, ou então só com drogas orais pois tem medinho de agulha, mas tem alguns poucos e bons aqui que ciclam com consciência e maestria, colhem os resultados e não se fodem.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essas drogas fizessem realmente mal, não seriam vendida nas farmácias.

"A diferença entre medicamento e veneno, é apenas a quantidade". Se voce nao sabia o que estava tomando, e tomou em doses estupidamente maiores do que o normal, desculpa, mas burrice sua. Eu ja ciclei uma vez, e não tive colaterais nenhum (a parte de espinhas) porque tomei as devidas proteções e segui a quantidade nos dias certos e nas horas certas.

Toma meio litro de xarope pra tosse ai e vê se você não vai parar no hospital pra fazer uma lavagem estomacal, ou melhor, manda ai uns 30 comprimidos de aspirina pra dentro e vê no que dá...

Quem cicla e se fode, é porque não sabia o que estava fazendo.

Editado por guis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem cicla e se fode, é porque não sabia o que estava fazendo.

Nao vou entrar diretamente na discussao, mas só comentando essa parte, isso nao tem muito a ver. Tem um user de outro forum ( nao vou citar nomes ) que estruturou perfeitamente um ciclo, usando tudo em quantidades aceitaveis, tinha 22 anos e etc... 100%, nao dava pra colocar defeito em nada do ciclo do cara; e mesmo assim teve que suspender o ciclo na 2a ou 3a semana simplesmente porque o organismo nao aceitou as drogas e ele teve uma lista imensa de colaterais. Da mesma forma que tem nego que usa tudo errado e sai praticamente ileso dos ciclos. Obvio que quanto mais correto o uso, menores as chances de dar algum problema; mas ciclar é um pouco de loteria SIM e nao adianta querer achar que só porque sabe o que esta fazendo, é 100% garantido que voce nao vá se foder.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógicamente salvo os casos que o cidadão é alérgico ou intolerante a medicina... Fora isso, só se aplicar errado (injetáveis) ou se der uma infecção no local da aplicação...

Fora isso, acho muito difícil uma pessoa saudável, que segue sua dieta a risca, toma os medicamentos nas horas certas e tem um bom tempo de treino se arrombar por uso de AE's.

Mas no caso do nosso amigo ai de cima deu pra notar que não foi bem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois existe muita gente iludida como vocês que se reunem aqui achando que basta tomar um remédio feito por terceiros pra que encontre a solução do su égo e beleza!

Só uma coisa: não julgue os outros por si próprio.

Uma é uma das poucas coisas que me deixam nervosa! :angry:

A primeira coisa dos usuarios sérios que frequentam esse fórum é a defesa da DIETA.

DIETA em primeiro lugar é o que mais defendemos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de relato.

Me desculpe mas se ficou inchado,feio,quase morreu é por que é burro.

Burro leia-se mal informado,ignorante,e mais algumas coisas.

Se tem uma coisa que odeio é recalcado que fez merda e quer dar uma de bom e ainda dar conselhos.

Aposto que deixou a patroa na mão também né garotão das bombas?

Que lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...