Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance


Kaled

Posts Recomendados

Na boa essa pulseira é o mesmo esquema dauela das antigas, a Sabona, quem tem mais de trinta vai lembrar.

Começa tudo errado pelos testes, por que a partir do momento que vc faz um teste duas vezes seguidas o segundo teste será melhor do que o rpimeiro pelo simples ajuste proprioceptivo que o nosso corpo ira fazer - sendo mais claro: nós já saberemos o que vai acontecer e o corpo fica esperto para o teste. Se vcs inverterem a situação, fizerem primiero o teste com a pulseira e depois o teste sem a pulseira, vcs vão perceber que o teste sem a pulseira foi melhor, e por que? Porque ele já foi feito uma vez e o corpo se preparou proprioceptivamente para o próximo.

É por isso que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai Tyler, vi quando tu comprou i tava pensando em comprar, por tava muito barato, mas quando a esmola é demais.. Certo que é falsificada, achava e acho muito caro, o pessoal pagando cento e pouco reais, mas no início desse ano, quando ainda não era tanta febre assim, meu amigo fez o teste em mim, e fui cético, desacreditado, pelo menos esse teste do equilíbiro, tu ficando com as mãos abertas, funciona realmente, agora quanto as outras melhoras, ai já não sei.

li alguns post, não todos, mas é que não dá pra esperar mágica do bagulho também né, dizer que vai sentir uma melhora realmente tão significante, como correr mais, nadar mais, puxar mais peso. Concordo e também sou assim, ão dá pra sair acreditando em tudo, até porque tem sempre gente querendo vender gato por lebre, mas como comentei o teste de equilibrio funciona.

Po pessoal, vocês que estão acostumados a pesquisarem sbre suplementos e tomarem por exemplo, sabem que eles não fazem mágica (tirando ae´s) eles ajudam mas não como por exemplo a frangaiada quer, tipo vou tomar whey e em um mes ganhar sei lá quantos quilos, esse power balance a mesma coisa, ele pode ser um auxiliar, mas não o principal fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço das originais no site e$24,99 dolares aqui no RJ nego ta pedindo $130. Falsas na uruguaiana esta saindo a 30 reais. Eu sinceramente estou quase ocmprando uam verdadeira que vai em sair a 50 reais,mas to com medo de gastar din din atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu por impulso comprou, está pra chegar. Vou testar por ele.. Mas mesmo que funcionasse, não compraria.

Há grandes chances dos criadores dessa pulseirinha pagarem para atletas conhecidos usarem disfarçadamente, para todos acreeditarem que ela realmente funciona, vamos ver quando chegar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...